ERIC DECKER ESTÁ EM CASA AO ASSINAR COM O TITANS

ERIC DECKER ESTÁ EM CASA AO ASSINAR COM O TITANS

Dispensado pelo New York Jets, Eric Decker não ficou disponível no mercado por muito tempo. Em menos de uma semana como Free Agent, visitou o Tennessee Titans e assinou um contrato de um ano com a franquia.

O jogador que, no ano passado, foi operado no quadril e no ombro e só disputou três jogos na temporada, agora está saudável e, inclusive, já vinha treinando antes de ser liberado pelo ex-time.

Com a transferência para a franquia da AFC South, o Wide Receiver estará em casa, já que ele e sua família residem em Nashville e isso pode ter influenciado na decisão. A esposa do jogador, a cantora de música country Jessie James, comentou no Twitter: “É oficial. Estamos em casa.”

Com oito anos de NFL, Decker já atuou em 95 jogos e fez 385 recepções que somaram 5.253 jardas. Ele tem 52 TDs anotados, sendo 33 na red zone, o que faz dele o segundo colocado geral na Liga. Com o novo contrato, Eric deverá receber US$3,85 milhões.

Com mais esta aquisição, o Titans deixa clara a intenção de reforçar o time de recebedores, afinal draftou dois WRs – Corey Davis e Taywan Taylor – e o Tight End Jonnu Smith. Sem falar em Richard Matthews e Delanie Walker que, na última temporada, percorreram 945 e 800 jardas, respectivamente.

Agora é aguardar para ver se Eric Decker vai se sentir realmente à vontade “jogando em casa” pelo Tennessee Titans.

Fonte: ESPN e FoxSports

One thought on “ERIC DECKER ESTÁ EM CASA AO ASSINAR COM O TITANS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *