EM TRADE COM JETS, BROWNS RECEBEM CALVIN PRYOR

EM TRADE COM JETS, BROWNS RECEBEM CALVIN PRYOR

Cleveland Browns e New York Jets fizeram uma trade na manhã desta quinta (1): o Browns vai enviar o linebacker Demario Davis para o time de New York, e vai receber o safety Calvin Pryor.

Pryor, de 24 anos, está entrando em seu quarto ano na NFL, jogou pelo Louisville Cardinals, na NCAA, e foi escolhido pelo New York Jets no primeiro round do Draft de 2014, a 18ª escolha geral. Em 44 jogos pela Liga, somou 190 tackles, 2 interceptações, 14 passes defendidos, 2 fumbles forçados e 1/2 sack.

“Calvin é um jovem, um safety experiente, que leva vantagem. Estamos satisfeitos em poder adicioná-lo ao nosso grupo de defensive backs, e como todos os jogadores que adquirimos, esperamos que ele chegue com mentalidade pronta para competir.” disse o VP de Operações de Futebol de Cleveland, Sashi Brown.

Cleveland Browns on Twitter

We’ve acquired DB Calvin Pryor from the Jets in exchange for LB Demario Davis. Details ” https://t.co/pD0gSjNE5e

Davis está retornando ao seu “time de origem” na NFL. Passou suas 4 primeiras temporadas na Liga (2012-2015) no Jets, e em 2016, assinou como free agent com o Browns. Em toda a carreira já somou 437 tackles, 8,5 sacks, 10 passes defendidos, 1 fumble forçado, 4 fumbles recuperados e apenas 1 interceptação.

“Demario é um cara que desenvolvemos o maior respeito no tempo que passou com nossa equipe, não só como profissional, mas também como pessoa. Agradecemos tudo o que fez pela nossa organização em sua passagem por Cleveland.”, completou Sashi.

Na sua opinião, quem saiu ganhando com a trade?

[icon name=”heart” class=”” unprefixed_class=””]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *