ELI MANNING INVESTIGADO POR ENGANAR COLECIONADORES

ELI MANNING INVESTIGADO POR ENGANAR COLECIONADORES

Eli Manning, quarterback do New Yourk Giants, está sendo investigado por falsificação de produtos para enganar colecionadores. Segundo Kaja Whitehouse e Bruce Golding do New York Post, Manning participou de um esquema no Giants para vender produtos do time como se tivessem sido utilizados em jogos.

De acordo o New York Post, em e-mails recentemente revelados, Alan Zucker, agente de marketing de Eli, pediu 2 helmets e 2 jerseys usadas em jogos para fornecer a Steiner Sports, colecionador esportivo, em 2010. Depois do pedido de Zucker, Joe Skiba, gerente de equipamentos do New York Giants enviou um e-mail a Manning dizendo: “Deixe-me saber o que você está procurando. Vou tentar conseguir pra você”. E Eli o respondeu: “Dois helmets que possam se passar como utilizados em jogos. É isso. Eli.”. 17 minutos depois, Manning mandou outro e-mail onde dizia que o gerente deveria consegui-los (helmets) já para o dia seguinte.

O porta-voz da equipe, Karen Kessler divulgou uma nota sobre a notícia:

New York Giants on Twitter

The following statement was released on behalf of the NY Giants…

“Karen Kessler, porta-voz

Para McCarter English, Advogados para o NY Giants

O e-mail, tirado fora de contexto, foi compartilhado com a mídia por um negociador de memorabilia inescrupuloso e seu advogado, que por anos vem procurando por um grande lucro. O e-mail tem data anterior a qualquer litígio, e não há nenhuma obrigação legal guardá-lo no servidor do Giants.

Eli Manning é bem conhecido por sua integridade e esta é a tentativa mais recente de difamar seu caráter.”

O processo da Steiner Sports contra Manning e os Giants tem rolado desde 2014. A ação também alega que Barry Barone, que fazia a lavagem a seco da equipe desde 1982, usou sua loja para “bater” jerseys e outros itens para que parecessem usados.

Uma outra troca de e-mails mostra Skiba admitindo que Eli fez isso porque não queria se desfazer dos reais equipamentos utilizados. Um helmet que Eli Manning supostamente teria usado durante o Super Bowl XLII, em 2008, marca presença no Pro Football Hall of Fame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *