É OFICIAL: ESTA FOI A ÚLTIMA TEMPORADA DO WR STEVE SMITH SR

É OFICIAL: ESTA FOI A ÚLTIMA TEMPORADA DO WR STEVE SMITH SR

O veterano Steve Smith já havia anuncia no dia 28 de dezembro de 2016 que ele provavelmente se aposentaria no final da temporada. Após a derrota do Baltimore Ravens para o Cincinnati Bengals no domingo 01/01, Smith confirmou que, depois de 16 anos de carreira, aquele foi o seu último jogo na NFL.

Steve Smith Sr terminou a sua última temporada com 70 recepções para 799 jardas e 5 touchdowns.

NFLonCBS on Twitter

Steve Smith Sr. tells CBS “that’s it” after Ravens final game of the season. https://t.co/EeCg8iHY9j

Para a ESPN, Smith disse:

“Eu curti, mas acabou e está feito. Eu sei que é minha hora. Algumas pessoas dizem: eu posso jogar outro ano? Eu provavelmente poderia, mas o que eu poderia perder, eu não estou disposto à arriscar.”

Steve Smith Sr foi indicado ao Pro Bowl 5 vezes, e em todas, representando o Carolina Panthers, time onde ele fez história. Foram 13 anos na franquia e 7 temporadas com mais de 1.000 jardas. Em Carolina ele se tornou o primeiro jogador da equipe a ter mais recepções, jardas e touchdows. 13ª jogador da NFL em números de recepções e 7º da liga em números de TDs.

Em março de 2014 ele assinou com Ravens, onde encerra a carreira com 1.031 recepções e 14.731 jardas de scrimmage e 81 touchdowns. É um dos 11 jogadores da NFL!

Infelizmente, apesar da carreira brilhante faltou o anel do Super Bowl. Mas após 16 temporadas isso seria apenas a cereja do bolo de um dos maiores WR da NFL.

Vamos sentir saudades <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *