DOMINIQUE RODGERS-CROMARTIE SUSPENSO DO NY GIANTS

DOMINIQUE RODGERS-CROMARTIE SUSPENSO DO NY GIANTS

Nessa quarta-feira, 11, o head coach do Giants, Ben McAdoo, anunciou que DRC está suspenso do time. As razões do acontecimento ainda estão em discussão e especulação. No entanto, a suspensão aconteceu depois que ele apareceu e logo em seguida saiu do treino. Com Dominique Rodgers-Cromartie suspenso, a franquia acumula mais uma má notícia nesta temporada, que parece estar amaldiçoada.

Após a derrota para o Charges no último domingo, a franquia de New York sofreu perdas significativas em seu elenco. Por isso, não era esperado que uma suspensão contribuísse para desfalques na equipe. De acordo com McAdoo, DRC e ele tiveram uma conversa mais pessoal no dia anterior. “Ele entrou hoje, decidiu sair… vamos suspendê-lo”.

Segundo Adam Schefter da ESPN, a suspensão aconteceu por causa de um conflito no jogo contra o Chargers. Ao que parece, o time tentou “disciplinar” o cornerback, mas ele não aceitou e saiu. Agora, veio a notícia da suspensão. Quando questionado sobre esse episódio de domingo, McAdoo respondeu “é tudo o que eu tenho para vocês agora”.

Para confirmar essa versão sobre o desentendimento de domingo, o safety Landon Collins contestou a versão de eventos do treinador. Collins afirma que DRC foi suspenso por conta do desacordo entre o cornerback e o head coach. E esse desentendimento teria acontecido antes do intervalo da partida contra o Chargers.

Foto: American Sports Net

Ainda na quarta-feira, 11, DRC disse à jornalista Josina Anderson que retornaria no dia seguinte. O cornerback também confirmou a versão de que houve um desentendimento na última partida. Ao que parece, o jogador se machucou, não podia mais voltar para a partida e como sinal de frustração arremessou seu capacete e foi ao vestiário. Seus companheiros de time e o treinador entenderam que DRC iria deixar o estádio. “Eu lidei com aquilo da maneira errada, mas me deixar fora me deixou irritado, então fui embora”.

Dominique Rodgers-Cromartie suspenso afeta o time?

Com tantas perdas no ataque, ter mais um jogador fora nunca é uma boa notícia. Ainda mais, quando uma das franquias mais tradicionais e de peso, como é o NY Giants, está com um recorde de 0-5.

DRC foi draftado em 2008 pelo Arizona Cardinals. Desde então já jogou pelo Philadelphia Eagles e pelo Denver Broncos. O cornerback está com o NY Giants desde 2014 e já foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl.

Mesmo com Dominique Rodgers-Cromartie suspenso e pegando todos de surpresa, especula-se que esse pode ser um problema que não vai durar por muito tempo. Nos soa mais como uma medida disciplinar. Não podemos esquecer que jogadores também são funcionários e respondem por suas atitudes.

O próximo desafio do Giants é contra o Broncos. Time que vem numa boa pegada, com um recorde de 3-1, e que teve folga nessa semana. É de se esperar de o time de NY seja derrotado facilmente, mas também pode acontecer dos reservas surpreenderem e jogarem com a vida. De uma forma ou de outra, os torcedores do Giants esperam ansiosamente essa maré de derrotas passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *