LULUZINHAS NO DOMINGO DE COPA-RS

LULUZINHAS NO DOMINGO DE COPA-RS

Iniciou domingo, 25 de setembro, a Copa RS. Um torneiro inédito no calendário de competições do Rio Grande do Sul. A competição visa que os times ganhem mais experiência em jogos além de dar oportunidade para os atletas iniciantes no esporte.

A primeira rodada aconteceu em Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix, e os times competidores foram: Bento Gonçalves Snakes, Santa Maria Sodiers, Bulldogs F.A. (Venâncio Aires) e São Leopoldo Mustangs.

O kickoff deu-se entre Bento Gonçalves Snakes e Santa Maria Soldiers B, pela manhã. Com o time repleto de reservas e iniciantes, o atual campeão gaúcho não obteve sucesso em seu primeiro jogo pela competição, tomando 26 pontos do time de Bento. As inúmeras falhas na secundária dos Soldiers, fizeram com que os Snakes marcassem seu primeiro touchdown na partida, com extra point convertido. No segundo quarto, a secundária de Santa Maria falhou novamente, facilitando para que o time adversário anotasse mais 7 pontos.

Os Snakes sofreram um fumble dentro da redzone, aumentando a vantagem e o placar ficou 20 x 0. Os Soldiers tiveram oportunidade de marcar seus primeiros pontos, porém o Special Team dos Snakes conseguiu bloquear o field goal, fazendo com o que placar continuasse igual.

No final do terceiro quarto a equipe de Bento Gonçalves aumentou o placar com um field goal de 49 jardas, ampliando a sua vantagem sobre o time de Santa Maria. No quarto quarto, o time dos Snakes conseguiu pontuar novamente com mais um field goal, deixando o placar em 26 X 0. Soldiers teve a oportunidade de pontuar, porém sem seu kicker titular em campo, a equipe não teve sucesso na conversão do field goal.

No jogo da tarde tivemos o time da casa em campo, Venâncio Aires Bulldogs, jogando contra o São Leopoldo Mustangs. Os Bulldogs anotaram seus primeiros pontos logo no início do primeiro quarto, porém, o extra point não foi convertido.

No segundo quarto, os Mustangs acertaram um field goal, descontando 3 pontos. Após o intervalo, numa jogada que levantou a torcida, o cornerback dos Bulldogs, marcou um touchdown e ainda converteu o extra point, deixando o placar em 13 x 3. No terceiro quarto, a equipe de Venâncio Aires conseguiu anotar mais um TD, aumentando a vantagem em 19 a 3. Os dois times marcaram mais um touchdown cada, encerrando o jogo em 25 x 9.

A próxima rodada da Copa RS acontece no dia 06 de novembro em Santa Maria. E você acompanha tudo aqui, no NFL Luluzinha Club! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *