DOIS TIMES DA NFL COMEÇAM A TREINAR – FASE UM

DOIS TIMES DA NFL COMEÇAM A TREINAR – FASE UM

Cada dia que passa é um dia mais próximo do início da NFL, setembro ainda está longe mas os times já começam a se movimentar, 2 times em especial darão início hoje aos seus treinamentos.

O Buffalo Bills e o agora Los Angeles Chargers começam hoje seus treinos voluntários de off-season na chamada “Fase Um”, de acordo com a associação de jogadores da NFL (NFLPA).

Tais treinos consistem principalmente de treinos em academia e de condicionamento e vai permitir que os técnicos recém-chegados nos times, Sean McDermott (Buffalo Bills) e Anthony Lynn (Los Angeles Chargers) se apresentem e falem com o elenco. As demais equipes que contrataram novos técnicos, como Los Angeles Rams, San Francisco 49ers e Denver Broncos, devem começar seus treinos a partir do próximo dia 10, fazendo uma transição direta para a próxima fase do programa. Os outros times da NFL iniciarão a “Fase Um” a partir do dia 17 de abril.

Há algumas diretrizes que devem ser seguidas tanto pelos times e os jogadores na Fase Um quanto no período em geral.

Diretrizes da Fase Um:

– 4 horas por dia.

– Duas semanas, limitadas a treino de condicionamento e força. Apenas os técnicos de condicionamento e força são permitidos em campo.

– Tempo máximo de 90 minutos no campo.

– Os times podem especificar apenas 2 horas paras os jogadores estarem nas instalações do time.

– Os jogadores podem utilizar as outras duas horas para treino com pesos, etc.

 

Diretrizes gerais

– Os treinos não podem começar antes da primeira semana de Abril para os times com um novo técnico principal ou da terceira semana de abril para os demais times.

– Os treinos são estritamente voluntários. Os funcionários do time não podem indicar nenhuma obrigatoriedade em estar nos treinos.

– Máximo de 4 treinos por semana (sem fins de semana), com uma semana sendo o mini-camp mandatório (não permitido em fins de semana).

– O treino de contato é proibido nos treinos como bloqueios “vivos”, tackles de pass rushing, “bump-and-run” (bater e correr), etc..

– A intensidade e o ritmo dos exercícios devem ser a um nível condutivo de ensino, com a segurança dos jogadores sendo a maior prioridade.

 

Os jogadores verão pouca ação de futebol americano nesses dias de treino, eles servem principalmente para melhorar o condicionamento, controle e perda de peso adquirido no período de férias. Além de permitir o entrosamento entre jogadores e técnicos, mas é bom ver e saber que os times já estão se preparando para próxima temporada que estamos aguardando ansiosamente.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *