DOIS TIMES DA NFL COMEÇAM A TREINAR – FASE UM

DOIS TIMES DA NFL COMEÇAM A TREINAR – FASE UM

Cada dia que passa é um dia mais próximo do início da NFL, setembro ainda está longe mas os times já começam a se movimentar, 2 times em especial darão início hoje aos seus treinamentos.

O Buffalo Bills e o agora Los Angeles Chargers começam hoje seus treinos voluntários de off-season na chamada “Fase Um”, de acordo com a associação de jogadores da NFL (NFLPA).

Tais treinos consistem principalmente de treinos em academia e de condicionamento e vai permitir que os técnicos recém-chegados nos times, Sean McDermott (Buffalo Bills) e Anthony Lynn (Los Angeles Chargers) se apresentem e falem com o elenco. As demais equipes que contrataram novos técnicos, como Los Angeles Rams, San Francisco 49ers e Denver Broncos, devem começar seus treinos a partir do próximo dia 10, fazendo uma transição direta para a próxima fase do programa. Os outros times da NFL iniciarão a “Fase Um” a partir do dia 17 de abril.

Há algumas diretrizes que devem ser seguidas tanto pelos times e os jogadores na Fase Um quanto no período em geral.

9412310-jonathan-dowling-sammy-watkins-manny-lawson-nfl-buffalo-bills-training-camp-1

Diretrizes da Fase Um:

– 4 horas por dia.

– Duas semanas, limitadas a treino de condicionamento e força. Apenas os técnicos de condicionamento e força são permitidos em campo.

– Tempo máximo de 90 minutos no campo.

– Os times podem especificar apenas 2 horas paras os jogadores estarem nas instalações do time.

– Os jogadores podem utilizar as outras duas horas para treino com pesos, etc.

 

Detroit Lions safety James Ihedigbo (32) works out at Nine Innovations Gym on Thursday July 10, 2014 in Houston, Texas. (Aaron M. Sprecher/NFL)

Diretrizes gerais

– Os treinos não podem começar antes da primeira semana de Abril para os times com um novo técnico principal ou da terceira semana de abril para os demais times.

– Os treinos são estritamente voluntários. Os funcionários do time não podem indicar nenhuma obrigatoriedade em estar nos treinos.

– Máximo de 4 treinos por semana (sem fins de semana), com uma semana sendo o mini-camp mandatório (não permitido em fins de semana).

– O treino de contato é proibido nos treinos como bloqueios “vivos”, tackles de pass rushing, “bump-and-run” (bater e correr), etc..

– A intensidade e o ritmo dos exercícios devem ser a um nível condutivo de ensino, com a segurança dos jogadores sendo a maior prioridade.

 

Os jogadores verão pouca ação de futebol americano nesses dias de treino, eles servem principalmente para melhorar o condicionamento, controle e perda de peso adquirido no período de férias. Além de permitir o entrosamento entre jogadores e técnicos, mas é bom ver e saber que os times já estão se preparando para próxima temporada que estamos aguardando ansiosamente.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *