DO BROWNS PARA O SUPER BOWL: KENNY BRITT TEM MUITA SORTE

DO BROWNS PARA O SUPER BOWL: KENNY BRITT TEM MUITA SORTE

Ninguém tem dúvidas de que Kenny Britt é um homem de muita sorte. Afinal, ele trocou a única equipe que não venceu nenhum jogo nessa temporada por outra que disputou o Super Bowl LII.

O WR participou de nove derrotas das 16 sofridas pelo Cleveland Browns. O péssimo desempenho rendeu à franquia a última colocação dentre as 32 equipes.

Em sua breve passagem por Cleveland, Britt somou 18 recepções, 233 jardas, dois TDs e US$10,5 milhões. Porém, seu contrato assinado em março de 2017, previa quatro anos de vínculo e US$32,5 milhões.

O próprio jogador pediu para ser liberado e, apenas cinco dias depois, assinou um contrato de dois anos com o New England Patriots, que disputou o Super Bowl LII contra o Philadelphia Eagles, mas acabou perdendo por 41 a 33.

(Foto: Reprodução)

O WR admite se sentir sortudo, embora tenha sido relacionado como inativo nos quatro últimos jogos de sua equipe, incluindo o Super Bowl:

“Tenho certeza que todos os outros me acham sortudo. A minha esposa acha. Estou feliz por ter a oportunidade de estar em um lugar onde eu sou bem respeitado e os caras estão felizes por eu estar aqui”.

Durante uma entrevista, Britt deixou claro que não guarda boas lembranças do Cleveland Browns. Inclusive chegou a dizer que jogou em quatro equipes. Quando um repórter o corrigiu dizendo que eram cinco, ele retrucou: “Nós não contamos Cleveland”.

CARREIRA

Aos 29 anos de idade Kenny Britt está em sua nona temporada de NFL. Atuou pelo Tennessee Titans de 2009 a 2013, depois se transferiu para o Saint Louis Rams – atual Los Angeles Rams, de onde seguiu para o Cleveland Browns. Pelo New England foram três jogos, com duas recepções, 23 jardas e nenhum TD.

A conduta extracampo do WR é um tanto quanto complicada. Ele já foi preso em pelo menos três circunstâncias. Infrações de trânsito e tentativa de fuga durante abordagens policiais, são algumas das acusações que pesam contra o jogador.

Fonte: ProFootballTalkNFL.com e Fox Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *