DEZ BRYANT SOBRE POSSÍVEL CORTE SALARIAL: DE JEITO NENHUM

DEZ BRYANT SOBRE POSSÍVEL CORTE SALARIAL: DE JEITO NENHUM

Os lances relacionados ao wide receiver Dez Bryant foram os mais comentados após a partida do Dallas Cowboys no último domingo (24). Dez se destacou negativamente na partida, sendo responsável direto por dois turnovers. Um fumble que mudou o rumo do jogo e um drop num passe de Dak Prescott, que resultou em uma interceptação.

A quatro dias da última partida da temporada regular, contra o Philadelphia Eagles, Bryant falou sobre uma possível redução salarial:

“Eu não ouvi falarem sobre isso, mas se isso acontecer… Bem, eu não sei. Provavelmente não. De jeito nenhum. Eu sou um jogador de futebol. Eu sei disso. Eu acredito em mim. “

Dez também revelou que joga com tendinite desde a partida contra o Kansas City Chiefs, no início de novembro. Porém, também reconheceu que permitiu distrações durante a temporada que tiraram sua concentração.

“Eu deveria ter me concentrado no que eu realmente podia controlar. Eu deixei muitas coisas entrarem no caminho. Não queria ter feito isso.”

(Foto: Vernon Bryant/Staff Photographer)

Números de 2017

Nesta temporada, o wide receiver soma 66 recepções para 815 jardas aéreas e 6 touchdowns. Dez Bryant joga há 22 jogos consecutivos de temporada regular sem passar das 100 jardas aéreas. A pior marca de sua carreira.

Sobre o assunto, Bryant reconheceu sua frustração com o sistema ofensivo e disse ao The Dallas Morning News que haviam certas situações que ele não conseguia controlar.

O contrato

O contrato de Dez Bryant com o Dallas Cowboys foi assinado em 2015. O valor é de U$70 milhões por 5 anos. Em 2017, o jogador recebeu U$13 milhões e espera-se que receberá cerca de U$12,5 milhões no próximo ano.

O proprietário do Cowboys, Jerry Jones, não deu pistas sobre o futuro do jogador na equipe:

“Não quero falar sobre isso. Temos respeito por todas as coisas boas que Dez traz. Ele percorreu um longo caminho e contribuiu muito com o time. Não falaria hoje sobre avaliação ou previsão sobre o que estamos fazendo com um jogador, além do fato que você pode analisar seus acordos e contratos e assim saber o que temos na equipe.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *