DESTAQUES DO FANTASY NA SEMANA 2

DESTAQUES DO FANTASY NA SEMANA 2

Que rodada foi essa hein gente? Um monte de Top Player se machucando. Para tentar dar uma arrumada na casa, vamos mostrar quais foram os destaques e quais suas opções, para não ficar de cabelo em pé depois dessa rodada.

Mas vamos começar pelos principais pontuadores da rodada.

(Photo by Streeter Lecka/Getty Images)

Sem dúvidas alguma, o principal nome desta semana foi Cam Newton, com um jogo de 4 TDs, 353 jardas e apenas uma interceptação, com certeza ele trouxe muita alegria para os sortudos que conseguiram draftar o Superman.

Outro destaque positivo foi a atuação de Stefon Diggs, que com 182 jardas e um TD, foi o principal WR da rodada, porém, segundo dados do NFL.com ele só foi colocado para jogo em 20% dos times. Aposto que teve muita gente que sofreu com ele no banco não é mesmo?

Agora surpresa mesmo foi o Blaine Gabbert. O QB dos 49ers teve a 10ª melhor atuação da rodada,  superando Aaron Rodgers, Drew Brees e Big Ben. Mas ele, tadinho, não foi draftado em nem 1% das ligas.

Quer uma dica? Pelo jeito que as coisas andam pelos lados de San Francisco, os Niners vão passar grande parte da temporada atrás do placar, com isso, terão que apostar muito em lances longos e drives rápidos. Então, se você não tem um QB backup para a semana de bye, vale a pena considerar o moço.

Brace Hemmelgarn-USA TODAY Sports

Já no lado de baixo da tabela, temos Adrian Peterson, que machucou o joelho prejudicando 94% dos times que jogam na plataforma da NFL, e com o retorno ainda incerto, é bom começar a pensar em um backup para sua posição de RB1. E uma dica, fique ligado no Injury Report com a Fabi Vinco no nosso podcast para mais informações da situação dele e dos outros machucados da rodada.

Agora vamos realmente ao que interessa, as dicas para trades e waivers da semana.

Aqui, vamos procurar dar mais atenção a jogadores que estão como FA na maioria das ligas, mas caso algum desses já esteja em algum time, não faz mal nenhum mandar uma proposta não é?

Jerick McKinnon – RB – Minnesota Vikings

Com o AP saindo do jogo e não retornando antes de quatro semanas, McKinnon, aparece como uma boa opção dando sopa. Ele deve dividir os drives com Matt Asiata, mas com grandes chances de assumir o papel de principal RB até a volta do titular.

Tom Pennington/Getty Images

Victor Cruz – WR – New York Giants

Muita gente não botava fé na volta do menino da salsa, mas seu desempenho nessas duas semanas, o colocam como uma excelente opção para WR2 ou como Flex em seu time. Até a finalização deste post, ele estava em apenas 38% dos times, então corra enquanto é tempo.

Tyrell Williams – WR – Chargers

Já falamos dele na semana passada, e com a atuação nesse ultimo domingo, as projeções para ele são cada vez melhores. É sempre bom lembrar que com a contusão de Woodhead, ele vai ter um papel cada vez mais importante no ataque dos Chargers, então se ainda estiver livre, pode contratar.

Agora a aposta da rodada:

Quincy Enunwa – WR – Jets

Como a gente sabe, no Fantasy ser rápida nas decisões é fundamental, com duas rodadas com números bastante respeitáveis, somando 13 recepções, 146 jardas e 1 TD, e estando em apenas 1,5% dos times, Enunwa tem tudo para mudar essa participação nas próximas semanas. Atuando como o novo WR slots dos Jets, ele deve continuar recebendo cerca de 7 passes por rodada e tendo um papel importante na Red Zone. Com a suspeita de contusão do Brandon Marshall, o valor dele nessas próximas semanas tem tudo para aumentar.

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenha ajudado a tirar algumas dúvidas nos times de vocês.

E não esqueça de deixar nos comentários como está sendo a sua temporada. Continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *