DESTAQUES DO FANTASY NA SEMANA 1

DESTAQUES DO FANTASY NA SEMANA 1

Com o fim da primeira semana, é hora de darmos atenção aos nossos times de Fantasy.

Tivemos grandes atuações, enormes decepções e algumas surpresas, curiosos? Então vamos lá!

QB

Andrew Luck voltou a mostrar por que é um dos principais QB da NFL, tanto nos jogos reais, quanto no Fantasy. Para quem estava receoso quanto ao desempenho dele depois de uma temporada em que passou grande parte machucado, na atuação contra os Lions, apesar da derrota, ele mostrou que se você tem ele no seu time, pode colocar para jogar sem medo.

Derek Carr fez junto com Drew Brees uma partida de muitos pontos para os QBs. Tanto Raiders como Saints são times que irão apostar muito no jogo aéreo nessa temporada, projeção de muitos pontos para as GMs do Fantasy.

Kirk Cousins, depois de um 2015 bem digno, terminando com a 8ª maior pontuação da temporada, encerrou a primeira semana como uma grande decepção. O Redskins tem um time de WR muito respeitável e com Reed de TE, tem tudo para dar a volta por cima nas próximas rodadas.

RB


Grande atuações, principalmente dos backups e uma noite para ser esquecida pra Gurley.

DeAngelo Willians teve uma noite incrível, com 143 jardas corridas, 4 recepções para mais 28 e ainda 2 TDs, ele sobrou na partida contra os Redskins. Mas é sempre bom lembrar que ele é o reserva de Le’Veon Bell e que daqui a 3 semanas, voltará à posição de RB 2.
Sugestão da Luluzinha, escale DeAngelo sem medo durante as próximas três rodadas, após isso procure uma trade com o dono do Bell, pois será interessante tê-lo no banco em uma eventual contusão do RB1 do Steelers.

Spencer Ware, foi outro reserva com uma jornada de muitos pontos. Se você tem Jamaal Charles em seu time, considere Ware como alvo para uma trade e coloque-o para jogo sempre que Jamaal aparecer como inativo.

As decepções da rodada ficaram por conta de Todd Gurley e Adrian Peterson.
Sobre o Gurley, o problema são as chamadas de jogada, com Case Keenum comandando o ataque dos Rams o time praticamente não tem jogo aéreo, com isso as jogadas para o RB 1 de Los Angeles ficam muito marcadas, facilitando para os defensores e sobrecarregando as rotas terrestres.
Se os Rams não começar a variar um pouco mais o plano de jogo, acho que vai ter gente se arrependendo de ter gastado seu pick de primeira rodada nele.

A mesma coisa que aconteceu com o AP, só que no caso do RB de Minessota, Sam Bradford deve jogar a partir do próximo jogo, abrindo mais opções para o ataque e distribuindo melhor as bolas.  Com isso AP tem tudo para voltar a brilhar e buscar mais uma vez a posição de RB número 1 da liga.

WR

Tajae Sharpe vem se consolidando como WR 1 dos Titans, em um time com poucas opções de ataque, Sharpe tem tudo para ser o alvo preferencial de Mariota, garantindo boas pontuações, mesmo nos casos em que Tenessee saia derrotado.

Com a contusão de Keenan Allen, que irá inativo pelo restante da temporada, Tyrell Williams tem tudo para se consolidar como seu substituto. No entanto, acredita-se que quem realmente deva se beneficiar dessa contusão sejam os jogadores de outras posições. O TE Gates e o RB Woodhead tem tudo para serem os principais alvos dos Charges na Red Zone.

Sobre o Dez Brayant, enquanto Dak Prescott continuar apostando apenas nas bolas de segurança, as previsões de pontuação para Dez não são nada boas. Mais uma vez podemos ver que temos um jogador espetacular com Romo e um mediano sem o QB titular de Dallas, o que significa boas notícias para quem apostou em  TE Jason Wittem, alvo principal dos passes curtos. Portanto vale a pena começar a pensar em um plano B para seu time de WR.

TE

Quanto aos TE, um rápido comentário:
Além de Antonio Gates e Jason Witten, os quais  já mencionamos, vale um alerta para quem se decepcionou com a primeira semana de Gary Barnidge.  Ainda não é hora de dropar o número 82 de Cleveland pois essa semana teremos a volta de Josh McCown para o comando do ataque dos Browns e eles se deram muito bem na ultima temporada. Com essa mudança no time ele tem tudo para concentrar as maiores pontuações de Cleveland.

E aí, sentiu falta de algum destaque na semana, ou ficou com raiva de algum jogador?

Conte aqui para a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *