DESHONE KIZER É O QUARTERBACK TITULAR DO CLEVELAND BROWNS

DESHONE KIZER É O QUARTERBACK TITULAR DO CLEVELAND BROWNS

DeShone Kizer será o quarterback titular do Cleveland Browns no início da temporada 2017! Após atuação na terceira partida da pré-temporada no último sábado (26), o QB garantiu a titularidade. E o que era só uma questão de formalidade, agora é real.

Hue Jackson, head coach do Browns, só queria assistir o vídeo da vitória sobre o Buccaneers e informar os outros QB da equipe antes do anúncio oficial. Sobre a performance, Jackson disse:

“Para ser sincero, ele se saiu melhor do que eu esperava. Está fazendo tudo que eu pedi e tudo o que precisa para se preparar para esta oportunidade. Estou confortável com a escolha e continuaremos treinando-o.”

O jogo e seus números

Kizer, que foi substituído por Cody Kessler no terceiro quarto, não conquistou números muito bons durante a partida. Porém, o rating de 28,2 e 33% dos passes completados (6 de 18) não foi culpa exclusivamente sua, pois o jogador não teve muita ajuda dos recebedores.

Kenny Britt dropou uma bola e Johnson sofreu um fumble. Se as duas jogadas tivessem funcionado, os números do QB seriam melhores, o que Hue levou em consideração.

“Sem dúvidas seria um jogo completamente diferente para ele, é por isso que me sinto satisfeito com o que ele fez em campo. Estava preparado para jogar. Sei que os números não foram o que ele ou eu gostaríamos. Nosso elenco deve continuar ajudando-o. Essa foi a primeira oportunidade dele com esses caras (outros jogadores) desde que chegou, e foi muito bem. Gosto de vê-lo nessas situações difíceis.” disse o head coach.

Kizer lançou duas vezes para Randall Telfer, que dropou ambos os passes, embora o segundo estivesse alto. Considerando ainda que Tampa poupou seis dos seus jogadores defensivos titulares, incluindo o CB Brent Grimes e o DT Gerald McCoy, não foi um primeiro tempo muito produtivo para Cleveland.

Corey Coleman foi parte da salvação de Kizer. O WR fez recepções acrobáticas, mas ainda sim, só pegou 3 dos 7 passes em sua direção.

Na partida foram 93 jardas aéreas, nenhum touchdown e uma interceptação. Em seus 5 drives, colocou o Browns apenas em condição de field goal, que foi convertido, tendo sido a única pontuação de Cleveland na primeira metade do jogo.

Possíveis obstáculos para Kizer

Apesar dos elogios, Hue Jackson afirma que Kizer precisa melhorar em alguns aspectos, como linguagem corporal e escolha de jogadas, e o corpo de recebedores precisa melhorar sua produção. Para isso, o head coach precisa encontrar uma combinação que dê certo na equipe. Caso isso não ocorra, será indispensável a contratação de um reforço.

“Kenny joga desde que eu estava na sétima ou oitava série. Essas jogadas continuarão a se desenvolver enquanto a relação entre mim e esses caras também se desenvolver.” afirmou Kizer. “É meu trabalho atuar em qualquer situação que o técnico me coloque. Titular ou reserva, pré-temporada ou temporada regular, seja lá o que for, eu só quero fazer o que for possível para ajudar a equipe.”

A participação de Kizer na próxima e última partida da pré-temporada do Browns ainda não está oficialmente confirmada. Resta apenas aguardarmos o anúncio formal da equipe e torcer para que o rookie tenha um bom desempenho e eleve o nível de jogo de Cleveland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *