DESHAUN WATSON DOA PRIMEIRO SALÁRIO ÀS FUNCIONÁRIAS DA CAFETERIA

DESHAUN WATSON DOA PRIMEIRO SALÁRIO ÀS FUNCIONÁRIAS DA CAFETERIA

A destruição causada pelo furacão Harvey tem proporcionado gestos de solidariedade por parte dos jogadores do Houston Texans. Primeiro foi JJ Watt quem encabeçou uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar as vítimas da tragédia. As doações chegaram a impressionantes US$37 milhões.

Agora, quem também resolveu fazer uma boa ação foi Deshaun Watson. O QB doou seu primeiro salário, referente a um jogo, a três funcionárias da cafeteria do NRG Stadium.

AGRADECIMENTO

As mulheres foram afetadas pela inundação e, segundo Watson, o presente foi uma forma de agradecimento pelo trabalho que realizam diariamente: “Pelo que vocês fazem por nós, todos os dias, sem reclamar. Eu admiro vocês, então queria dar meu primeiro pagamento para ajuda-las de alguma forma.”, disse Watson às mulheres.

O gesto foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais do Houston Texans. É possível ver que as funcionárias ficaram surpresas e emocionadas com a atitude do atleta. O valor do cheque foi de US$27.353.

Watson sabe bem a importância de ajudar o próximo, já que sua família teve uma casa construída pela Habitat for Humanit, ONG que constrói e reforma casas gratuitamente.

O técnico Bill O’Brien também comentou a boa ação de seu atleta:

“Muitas pessoas trabalham tão duro para nós nos bastidores, especialmente o pessoal da cafeteria, que chega às 04h30. Algumas dessas pessoas perderam tudo por causa do Harvey. Alguns dos nossos jogadores doaram dinheiro e ele deu todo o valor referente ao primeiro jogo, o que é incrível! Esse é o tipo de gente que ele é, um cara de primeira classe.”

Deshaun Watson volta aos campos com os Texans no domingo, contra o Tennessee Titans. Na ocasião, a franquia espera poder contar novamente com Will Fuller, WR que ficou oito semanas afastado após quebrar a clavícula nos treinamentos.

Fonte: NFL.comESPN.com e HuffPost.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *