DEREK CARR PREFERE NÃO FALAR SOBRE EXTENSÃO DE CONTRATO COM RAIDERS

DEREK CARR PREFERE NÃO FALAR SOBRE EXTENSÃO DE CONTRATO COM RAIDERS

Nesta terça-feira (30), o QB do Oakland Raiders, Derek Carr, reforçou um prazo no que diz respeito à obtenção de uma extensão de contrato com o time. O jogador espera conseguir a extensão no Raiders antes do training camp, que será no final de julho. Mas até a conclusão (ou não) das negociações, Carr quer se concentrar apenas nos treinos com seus companheiros de time.

Caso não haja uma extensão de contrato, Carr irá jogar seu último ano de contrato de novato com a equipe de Oakland. Como o QB foi draftado, em 2014, como escolha de segunda rodada, a franquia não tem opção de renovação de contrato por um quinto ano, assim como acontece com a escolha de primeira rodada.

Reggie McKenzie, general manager do Raiders já manifestou, em março, uma vontade igual a de Derek Carr. Ambas as partes disseram que as negociações entre o Oakland Raiders e Tim Younger, agente de Carr, estão em andamento. Esse fato alimentou especulações de um contrato longo e com valores altíssimos.

No entanto, o QB já declarou que “o dinheiro não é o que me impulsiona” e ainda completou: “eu deixei muito claro que eu quero ser um Raider por toda minha carreira”.

Derek Carr foi um dos grandes responsáveis pela recuperação da autoestima e confiança do Raiders e seus torcedores. Ele evoluiu bastante na liga liderando a franquia até os playoffs da temporada 2016/2017. Porém, o jovem QB se lesionou e precisou passar por uma cirurgia na perna.

Em março deste ano, Carr afirmou, através do site da franquia, que se sente mais forte. “Para mim, agora estou mais impulsionado do que nunca (…) estou tentando controlar minha recuperação e voltar mais forte do que nunca”.

Será que essa extensão de contrato sai? Derek Carr acredita que sim!

Fonte: ESPN.com e FOX Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *