DEMARCUS WARE ANUNCIA APOSENTADORIA

DEMARCUS WARE ANUNCIA APOSENTADORIA

Considerado um dos melhores pass-rushers da NFL, DeMarcurs Ware, anunciou, nesta segunda-feira, que está deixando os gramados após 12 temporadas.

D-Ware on Twitter

It’s time ….

Ware jogou a maior parte de sua carreira vestindo o azul, branco e prata do Dallas Cowboys, após ser escolha de primeira rodada (11ª geral) da franquia no ano de 2005. Foram 9 temporadas vestindo a camisa do time Texano, onde se tornou líder absoluto em sacks, com 22.5, marca nunca alcançada por nenhum jogador da franquia em uma temporada. Na liga, foi líder em sacks nos anos de 2008 e 2010. Além disso, lá, ele conseguiu ser escolhido 7 vezes All-Pro e em 2008 recebeu o prêmio de “NFC Defensive Player of the Year”, depois de 20 sacks e 84 tackles.

Em 2014 DeMarcus Ware deu adeus a Dallas e foi para Denver, onde ajudou a compor a melhor defesa da NFL e, no ano seguinte, conquistou o Super Bowl L. Após ainda ter jogado em alto nível em 2015 com seus 33 anos, depois de uma década sem perder nenhum jogo, ele sofreu uma lesão que o deixou fora dos campos por 3 jogos. Na temporada passada foram 8.

Denver Broncos on Twitter

Sometimes, the guy across from you is just really, really good. ¯_(ツ)_/¯ #ThankYouDWare

A sua última temporada é considerada a pior de sua carreira, mas ainda sim, melhor que muitos pass-rushers da liga. Foram apenas 10 jogos, 15 tackles e 4 sacks.

Apesar da idade e da queda de desempenho, apostavam que ele renovaria com o Denver Broncos ou até mesmo voltaria para Dallas para encerrar a carreira. O que, na verdade, ainda pode acontecer. Jerry Jones, General Manager do Cowboys brincou fazendo um proposta de assinar um contrato com o jogador de 1 dia, para que o esperado pelos torcedores aconteça de fato.

De qualquer forma, damos adeus a um dos melhores jogadores de defesa que com certeza terá seu lugar no Hall of Fame. Aos 34 anos, Ware se despede da NFL com 138.5 sacks, 657 tackles, 9 vezes Pro Bowl e 1 Super Bowl.

Obrigada DeMarcus Ware. Nós vamos sentir saudades <3

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *