DEFOREST BUCKNER SOBRECARREGADO PRA TEMPORADA DO 49ERS?

DEFOREST BUCKNER SOBRECARREGADO PRA TEMPORADA DO 49ERS?

A defesa do San Francisco 49ers não foi muito eficiente na última temporada, e um dos motivos pode ter sido o longo tempo que o rookie DeForest Buckner permaneceu em campo. Em sua primeira temporada na NFL, o defensive lineman participou de quase 1.000 snaps, ficando atrás apenas do defensive end do New York Giants, Olivier Vernon. Buckner chegou a alegar que estava morto de cansaço enquanto permanecia no line up.

“Quando você olha para um cara como o Buckner tendo jogado quase 1.000 snaps, na minha mente isso é criminoso. Idealmente, todos estão trabalhando entre 500 e 600 snaps, e tentando usar tudo que eles têm, em todo snap que eles estão em campo”, comentou o defensive coordinator Robert Saleh.

No primeiro ano de sua carreira, Buckner esteve em 15 partidas, totalizando 73 tackles, dos quais 30 foram assisted tackles e 43 total tackles. O rookie também recuperou dois fumbles e defendeu um passe.

Foto: Divulgação

Apesar da defesa do 49ers ter ido relativamente bem em alguns pontos, há quem diga que a secundária deixou um pouco a desejar. O time totalizou 10 sacks, exatamente a média dos outros times. Porém, conquistou apenas 96 jardas de retorno de intercepção, quando a média foi 136, marcando 9.6 jardas/interceptaçõa. E nenhuma das interceptações do time resultou em touchdown.

Para corrigir os erros da última temporada e não sobrecarregar seu jogador, o 49ers draftou o defensive end Solomon Thomas e os linebackers Reuben Foster e Pita Taumoepenu, além de ter assinado com os veteranos Earl Mitchell (DT) e Elvis Dumervil (DE).

Será que o 49ers vai conseguir organizar a defesa em 2017? Conta pra gente o que você acha!

Fonte: NBC SportsEspn49ers.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *