DANTE FOWLER JR, DO JAGUARS, É PRESO POR OFENSA E AGRESSÃO LEVE

DANTE FOWLER JR, DO JAGUARS, É PRESO POR OFENSA E AGRESSÃO LEVE

Foi aberta a temporada de prisões na AFC South e dessa vez, quem está com problemas, é Dante Fowler Jr., DE do Jacksonville Jaguars.

Segundo a polícia, o atleta se envolveu em uma discussão na cidade de Saint Petersburg, na Florida, na noite de terça-feira, 18. Fowler teria se irritado quando um homem criticou sua maneira de dirigir e saiu do carro para tirar satisfações.

Depois de uma breve discussão, o jogador bateu na vítima, pisou em seus óculos e jogou sua sacola de compras em um lago. Apesar das agressões, a vítima não se feriu. Fowler ficou preso por aproximadamente quatro horas e foi liberado após pagar fiança de US$ 650.

O Jaguars emitiu o seguinte comunicado em sua conta no Twitter:

Jacksonville Jaguars on Twitter

Jacksonville Jaguars on Twitter

https://t.co/qbz82plF14

“Estamos conscientes da situação envolvendo o DE, Dante Fowler Jr., e estamos reunindo mais informações. O time está em comunicação com Dante. Nenhum comentário adicional será feito neste momento.”

Histórico de infrações

Um levantamento feito pelo jornalista Mike Kaye, apontou que Fowler tem histórico de infrações de trânsito: são oito registros desde dezembro de 2015. Além disso, ele já foi preso por desacato à autoridade em 2016.

Fowler foi draftado em 2015, mas, por causa de uma lesão no joelho, só estreou no ano seguinte e disputou todas as 16 partidas do Jaguars na temporada. Fez 32 tackles e quatro sacks. Agora é aguardar para ver se o jogador sofrerá alguma punição por parte da NFL.

Fonte: NFL.comESPN.comRotoWorld.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *