DANÇA DAS CADEIRAS NFL: VAGA DE COACH

DANÇA DAS CADEIRAS NFL: VAGA DE COACH

Final de temporada, franquias repensando o planejamento para a próxima e uma das coisas que agitam esse mundo da bola oval é a “dança das cadeiras” entre as equipes. Nos últimos dias, as notícias focavam em uma categoria: a vaga de coach. Vamos ver o que está definido e o que ainda é especulação.

VEJO VAGA DE COACH. “O TEMPO TODO”

Todd Haley fora do Steelers

Depois de seis anos como coordenador ofensivo do Steelers, Mike Tomlin, head coach da franquia, não renovou o contrato com Haley, que segue livre para negociar com outros times. Confira a declaração oficial do coach aqui. O novo coordenador ofensivo da equipe será Randy Fitchner.

Haley conseguiu colocar o ataque do Steelers entre os melhores da liga nos últimos anos, porém, em 2017, não rendeu o esperado, visto que há muitas estrelas como Le’Veon Bell, Antonio Brown e Ben Roethlisberger. Há também rumores de atritos entre Todd e Big Ben. Segundo informações de Ian Rapoport, Fitchner ficou na sideline servindo como um “conciliador” entre coach e jogador.

Vaga de Coach
Todd Haley Foto: Reprodução

Ben McAdoo na mira do Cleveland Brows

Ben McAdoo esteve no meio da limpa geral no New York Giants e agora, o ex-head coach está sendo especulado como o futuro coordenador ofensivo do Browns.

O coach já é conhecido da franquia, pelo menos internamente. Ele chegou a ser entrevistado para o cargo em 2014, mas acabaram ficando com Mike Pettine. McAdoo acabou assinando com o Giants para ser coordenador ofensivo e depois, subiu para o cargo de head coach.

Além de McAdoo, outros dois foram entrevistados: Mike Mularkey, ex-Tennessee Titans e Sean Ryan, treinador de quarterbacks do Houston Texans.

Vaga de Coach
Ben McAdoo (Foto: reprodução)

Josh McDaniels entre Titans e Colts

O atual coordenador ofensivo do New England Patriots, Josh McDaniels está entre “dois amores”: Indianapolis Colts e Tennessee Titans.

No Colts, o cargo seria de head coach, depois que Chuck Pagano foi demitido. Há também a entrevista de outro coach, o atual coordenador defensivo do Texans, Mike Vrabel. Porém, Josh é a principal opção no momento. No Titans, o cargo é o mesmo, após a saída de Mike Mularkey. Há uma leve especulação de Josh também ter entrevistas no New York Giants. Que disputa!

O coach passou pelo Broncos, mas foi demitido após um rendimento abaixo do esperado. No New England Patriots se reergueu, conquistando dois Super Bowls com a equipe.

Vaga de Coach
Josh McDaniels Foto: Reprodução

Matt Patricia no Giants ou no Lions?

Após a onda de demissões no Giants, o novo GM Dave Genttleman quer ocupar a vaga de head coach o mais depressa possível. E selecionou bons nomes para o cargo de toda a comissão técnica, incluindo o de Matt Patricia, coordenador defensivo do New England Patriots.

Acontece que o Detroit Lions também está interessado no coach, mas só saberemos o destino de Patricia após o fim da temporada do Patriots. Aparentemente, a franquia está bem disposta a renovar toda a comissão técnica, dando início a uma nova era. O que será que teremos?

Vaga de Coach
Matt Patricia Foto: Reprodução

E aí torcedor, você gostaria de ver esses nomes no seu time? Qual seria a melhor escolha? Para saber mais, acompanhe nossas redes sociais.

Enjoy <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *