CUSHING REVELA PORQUE ABUSOU DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS

CUSHING REVELA PORQUE ABUSOU DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS

Liberado para voltar a jogar após 10 jogos de suspensão, Brian Cushing revelou o motivo de ter abusado de substâncias consideradas ilícitas pela Liga.

O LB do Houston Texans não quis entrar em detalhes sobre quais medicamentos usou. Apenas afirmou que a suspensão se deu por conta de uma prescrição médica não aprovada para tratar problemas mentais:

“Não quero entrar em detalhes. Mas havia muitas coisas que me incomodavam na temporada passada, a maioria mentalmente. E eu estava recebendo uma prescrição de medicamento que provavelmente não deveria ter recebido. Eu deveria ter tido mais cuidado e me comunicado melhor com a Liga.”

Cushing também afirmou que outros jogadores têm permissão da NFL para usar a substância pela qual foi suspenso. Ele está trabalhando para obter uma isenção também.

“Espero que as pessoas entendam que tive um problema e estava tentando melhorar a mim mesmo. À medida que envelheço, tem surgido muitas coisas com as quais tenho me preocupado. Especialmente com muitos outros jogadores que jogaram e se aposentaram, e algumas das situações e condições em que estão. É uma dessas coisas com as quais tentei me melhorar. Deveria ter sido mais cuidadoso e assumir toda a responsabilidade por isso.”

CUSHING REVELA PORQUE ABUSOU DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS
(Foto: reprodução)

Reincidente

Em 2010, o LB também foi suspenso e perdeu quatro jogos por uso de HCG, uma droga de fertilidade que está na lista das proibidas pela Liga. Na ocasião ele negou ter tomado qualquer substância proibida. Disse ainda que foi informado que a HCG pode aparecer no organismo por causa de tumores. E isso o fez acreditar que estaria com algum tipo de tumor.

Agora, quando perguntado o quão difícil era ficar afastado por tanto tempo, o LB teve que segurar as lágrimas para dizer que estava muito arrependido e se sente terrível pela situação.

Brian Cushing tem um histórico de lesões considerável em sua carreira e jogou apenas 12 jogos combinados em 2012 e 2013 por problemas no joelho e uma perna quebrada. Além disso, perdeu três jogos na temporada passada por uma torção nos ligamentos do joelho e ainda sofreu uma concussão no jogo de estreia da temporada 2017.

Fonte: Pro32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *