COMO ESTÃO OS CONTRATOS DO OAKLAND RAIDERS

COMO ESTÃO OS CONTRATOS DO OAKLAND RAIDERS

Após tornar Derek Carr o jogador mais bem pago da NFL, o Oakland Raiders precisou tomar cuidado e analisar melhor como seriam seus próximos passos em relação a contratações, extensões e tudo que se relaciona a dinheiro.

A pressão que caiu sobre o General Manager da franquia, Reggie McKenzie, era de ter que lidar com os contratos de alguns jogadores, como Amari Cooper, Reggie Nelson e Khalil Mack, pois os mesmos estão na lista de prioridades do time. As renovações estão acontecendo, e até agora só temos notícias de Gabe Jackson e da situação de Khalil Mack.

A extensão de contrato com Gabe Jackson

No dia 29 de junho, o Guard Gabe Jackson assinou uma extensão de contrato de cinco anos e US$ 56 milhões com o Oakland Raiders. O jogador de 25 anos foi draftado pela franquia em 2014 na terceira rodada, sendo a 81ª escolha no geral.

Foto: Raiders.com

Em uma teleconferência para o Raiders.com, o OL falou sobre a extensão de contrato com a equipe. “Estou muito agradecido pelo fato de que eles pensaram muito em mim para me manter aqui, então eu posso continuar usando Prata e Preto por pelo menos mais cinco anos. Estou muito grato por isso”.

Logo após a renovação com o Raiders, Derek Carr afirmou que uma de suas prioridades era assinar um acordo que garantisse que a franquia tivesse dinheiro para evitar que seus companheiros de equipe virassem free agentes. David, seu irmão mais velho, posteriormente declarou que manter Gabe Jackson em Oakland era de interesse particular.

Agora que Carr e Jackson já estão garantidos, Amari Cooper e Khalil Mack se encontram no topo da lista de extensões para o Raiders. Mas o que está decidido até agora?

O futuro de Khalil Mack no Oakland Raiders

Por conta das extensões de Derek Carr e Gabe Jackson, o linebacker, Khalil Mack, vai ter que esperar por sua extensão de contrato com a franquia até 2018. A equipe está com a flexibilidade financeira limitada.

Foto: Sporting News

No dia 20 de abril deste ano, o Raiders optou pelo quinto ano do contrato de Mack. O jogador de 26 anos foi draftado também em 2014, na primeira rodada, quinta escolha geral. Khalil Mack já foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl (2015 e 2016) e na temporada passada foi destaque como o Jogador Defensivo do Ano da liga.

Em janeiro deste ano, Reggie McKenzie já havia declarado que a equipe do Oakland Raiders tem o interesse em estender o contrato com Mack mais cedo ou mais tarde. No entanto, não precisava ser algo com tanta urgência já que o linebacker tem um contrato com a equipe até 2018.

Vamos continuar acompanhando o desenrolar da vida financeira do Raiders após essas extensões de contratos milionárias e ver se elas vão gerar bons frutos nas próximas temporadas.

Fontes: Bleacher Report, Raiders.com, Pro Football Talk

One thought on “COMO ESTÃO OS CONTRATOS DO OAKLAND RAIDERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *