CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC WEST

CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC WEST

Entre habilidades, lesões, rendimento e outros fatores, um que conta bastante para a carreira de um atleta é a website idade. Nos esportes, em geral, http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-other-names-in-mexico&c28=12 os jogadores com mais de 30 anos já podem ser considerados velhos, mas muitos deles ainda rendem bastante. Na NFL não é diferente. Muitas franquias ainda apostam nos seus “veteranos”. Então, listamos alguns trintões na ativa da  http://maccentre.com/?vs=can-you-take-phentermine-after-pregnancy AFC West.

http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-prescription-los-angeles Kansas City Chiefs – Alex Smith (33 anos)

phentermine as resinate Alex Smith começou a carreira na NFL em 2005 pelo San Francisco 49ers e é QB dos Chiefs desde 2013. Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o QB de 33 anos está na lista dos 100 melhores da NFL que é votada pelos jogadores – Smith ficou na 81ª posição. O jogador do how to get phentermine cheap Kansas City Chiefs foi selecionado para o Pro Bowl 2017 graças ao seu bom desempenho de 2016.

Na última temporada, Alex Smith liderou a franquia para um recorde de 12-4, onde completou 328 de 489 passes por 3.502 jardas, 15 touchdowns e oito interceptações. Smith ainda correu 48 vezes para 134 jardas e cinco touchdowns. No Draft deste ano, o Chiefs optou por selecionar um QB novato, Patrick Mahomes II. A contratação do calouro pode representar uma ameaça ao trabalho de Alex Smith nesta temporada. No entanto, a franquia já se pronunciou dizendo que Mahomes está longe de estar pronto para jogar e que eles estão comprometidos com Smith ainda neste ano.

link Outros jogadores 30+: Dustin Colquitt, P (35); Tamba Hali, LB (33); Derrick Johnson, LB (34); Cam Thomas, DL (30); Frank Zombo, LB (30).

  http://swindonviewpoint.com/wp/wp-admin/ Denver Broncos – Emmanuel Sanders (30 anos)

buy phentermine today Emmanuel Sanders completou accutane phentermine interaction 30 anos em março, é WR do Denver Broncos e foi draftado na terceira rodada pelo Pittsburgh Steelers  em 2010. Quatro anos depois foi contratado pela equipe do Colorado, onde foi campeão no histórico Super Bowl 50. Na temporada regular de 2016 foram 79 recepções correndo para 1.032 jardas e cinco touchdowns. E no mesmo ano ele ficou em 74º lugar no top 100 da NFL. Em setembro de 2016 Sanders assinou uma extensão de contrato para mais três anos com a equipe do Broncos. Até o ano passado o WR completou três temporadas consecutivas com Denver.

Para este ano, Sanders diz que o objetivo é fazer jogos de 40 pontos e espera que o time tenha um desempenho melhor do que teve em 2016, quando o Broncos nem chegou aos playoffs.

“Estamos trabalhando para tornar o torcedor do Broncos orgulhoso de nós”, afirmou Sanders.

Outros jogadores 30+: Jamaal Charles, RB (30); Aqib Talib, CB (31).

 Los Angeles Charges – Philip Rivers (35 anos)

Philip Rivers é QB do Los Angeles Charges desde 2004, quando o time ainda era de San Diego, e foi selecionado na quarta escolha do Draft de 2004 pelo New York Giants, mas fez parte da troca que o mandou para o Charges e o Eli Manning para Nova Iorque. No ano passado, o jogador de 35 anos se tornou o QB com a maior quantidade de jardas aéreas em toda a história do Charges. No entanto, 2016 não foi um bom ano para Rivers. Ele liderou a liga com 21 interceptações e completou apenas 60,4% dos seus passes, conseguindo um rating de apenas 87,9.

Mesmo já tendo 35 anos, Philip Rivers ainda tem mais três anos de contrato e pretende continuar jogando, segundo o Old ESPN. O QB de Los Angeles já foi selecionado mais de quatro vezes para o Pro Bowl e não considera aposentadoria.

Outros jogadores 30+: Kellen Clemens, QB (34); Jeff Cumberland, TE (30); Antonio Gates, TE (36); Dwight Mebane, S (31); Brandon Mebane, NT (32); Matt Slauson, C-G (31); Mike Windt, LS (31).

Oakland Raiders – Sebastian Janikowski (39 anos)

Sebastian Janikowski é o jogador mais velho da AFC WEST. Aos 39 anos, o kicker joga pela franquia de Oakland desde 2000, quando foi draftado como a escolha 17 da primeira rodada. Ele já foi selecionado para o Pro Bowl de 2011 e é o líder de pontos pelo Oakland Raiders. Ao longo de sua carreira, Janikowski acertou 414 field goals dos 515 tentados, um percentual de 80,4 de aproveitamento. O kicker mantém o recorde de mais jogos jogados pela equipe do Raiders, participando de mais de 262 partidas pelo time que, em breve, se mudará para Las Vegas.

Segundo o Las Vegas Review Journal, o jogador não planeja se aposentar em breve. Janikowski ainda possui uma perna forte e pretende continuar chutando em 2020, quando o Raiders sairá de Oakland para se estabilizar em Vegas. O jogador disse que planeja ser um Raider “até que eles me expulsem”.

Outros jogadores 30+: Jon Condo, LS (35); Jared Cook, TE (30); Austin Howard, T (30); Marshawn Lynch, RB (31); Reggie Nelson, S (33); Donald Penn, T (34).

One thought on “CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC WEST

  1. Só pra ser Justo com o Philip River, Esses Números baixos tem algumas Justificativas… Vamos lá:

    1) O Chargers teve a 4º pior OL de 2016, permitindo 238 QB Pressures!!! Um Absurdo…

    2) Praticamente todo corpo titular de Recebedores se machucou, Jeremy Buttler, Keenan Allen, Danny Woodhead entre outros.

    3) Pessima Decision Make da Coaching Staff, O Head Coach do chargers fazia umas calls bem malucas, em diversos jogos o rivers chegou a pedir time no meio da jogada pra tentar trocar a calling, ou depois de ler a defesa teve que improvisar pq o mccoy tava maluco…

    Obviamente ele carrega uma grande parte da culpa, principalmente por nao ser um cara movel… Mas esse ano eu tenho bons motivos pra acreditar que isso pode mudar… O Chargers Draftou os 2 Melhores Guards do Draft, E contratou 2 novos OL, O Tecnico novo tende a aproveitar mais o jogo corrido tirando tanto a pressão das costas do rivers, e Principalmente, O Chargers Draftou um Bom alvo pro Rivers e o Allen Volta, além dos rookies do ano passado que se desenvolveram durante a temporada…

    Mais um dado interessante, Mesmo com essa OL Ridicula e quase sem recebedores, o Rivers foi o QUINTO QB com mais jardas na LIGA!

    Enfim, Com essas melhoras no time eu acredito que o QB mais Underrated da Liga pode fazer mais uma temporada sensacional e liderar o time pros playoffs! SONHAR É DE GRAÇA TA?

    Parabéns pelo trabalho trazendo mais material sobre a NFL!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *