CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC SOUTH

CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC SOUTH

Em um esporte como o Futebol Americano, que demanda muito esforço físico dos atletas, nem sempre é possível manter uma performance de alto nível após os phentermine buy online australia 30 anos de idade. Ainda assim, alguns jogadores parecem não sentir o peso do tempo e continuam defendendo suas equipes com a juventude dos mais novos. Vamos conferir alguns desses destaques que ainda atuam na http://maccentre.com/?vs=phentermine-co-to-jest AFC South:

http://dericmuhammad.com/?xv=phentermine-vs-duromine&bdc=ea Indianapolis Colts – Adam Vinatieri (44 anos)

Quando o assunto é jogadores  http://friendsofthekelleyfarm.org/?yx=side-effects-after-quitting-phentermine&8a8=7a acima dos 30, não há como não citar  weight loss clinics in atlanta phentermine Adam Vinatieri, o mais velho em atividade na NFL. O inoxidável Kicker do  phentermine acid reflux Colts tem 44 anos de idade e está na Liga há mais de duas décadas. Já disputou cinco Super Bowls,  vencendo quatro, três com o Patriots e um com o Colts.

Na última temporada, http://swindonviewpoint.com/video/swindon-news-october-1975?page=8 Vinatieri participou dos 16 jogos da franquia e alcançou 100% de aproveitamento nos extra points: acertou todos os 44 que chutou. Além disso, converteu 27 FGs em 31 tentativas, sendo o mais longo de 54 jardas.

purchase phentermine mail order Indianapolis Colts – Frank Gore (34 anos)

Dez anos mais jovem que Vinatieri,  More about the author Frank Gore é outro veterano de alto nível no elenco do Colts. No auge de seus 34 anos, também disputou os 16 jogos da última temporada, quando somou 1.025 jardas terrestres com quatro TDs marcados e 277 jardas aéreas, com mais quatro TDs. Se considerarmos os números totais da carreira de Gore, ele possui 13.065 jardas terrestres com 74 TDs, e mais 3.427 jardas aéreas, para 16 TDs.

Gore ocupa a oitava posição entre os líderes de jardas por corrida da NFL e ainda é o número um do 49ers, time em que atuou entre 2005 e 2014.

click reference Outros jogadores 30+: Al Woods, NT (30); Darius Butler, S (31) e Kendall Langford, DE (31).

Houston Texans – Shane Lechler (40 anos)

Shane Lechler é outro quarentão da AFC South. O Punter tem 270 jogos na carreira e já chutou 1.352 punts. Na última temporada, atuou em todos os jogos do Texans e somou 72 punts, totalizando 3.423 jardas. Lechler, inclusive, lidera o ranking de jardas por punt da NFL, com 47.5 de média. Ele possui baixo histórico de lesões em 17 anos de carreira e já foi selecionado sete vezes para o Pro Bowl.

Houston Texans – Breno Giacomini (31 anos)

Breno Giacomini defendeu o Jets nos três últimos anos porém, na temporada 2016/2017, disputou apenas 5 jogos por conta de uma hérnia de disco que o levou à mesa de cirurgia. Por isso, as expectativas são grandes em relação à sua condição física no retorno aos campos, agora na franquia texana.

O OT veterano de 31 anos nasceu nos Estados Unidos, mas é filho de brasileiros, tendo conquistado o Super Bowl XLVIII com o Seattle Seahawks.

Outros jogadores 30+: Brian Cushing, ILB (30); Duane Brown, T (31); Jon Weeks, LS (31); Chris Clark, T (31); Johnathan Joseph, CB (33); Brandon Weeden, QB (33); e Nick Novak, K (35).

Jacksonville Jaguars – Branden Albert (32 anos)

 

Outro OT que estreia na AFC South é Branden Albert. Depois de defender o Miami Dolphins por três temporadas, ele chega ao Jacksonville Jaguars aos 32 anos de idade. O jogador já foi duas vezes selecionado para o Pro Bowl, mas não joga uma temporada inteira desde 2011, quando atuava pelo Kansas City Chiefs.

Se conseguir superar seu histórico de lesões – já teve problemas no joelho, pulso, tornozelo, coxa, cotovelo e ombros – poderá usar sua experiência a favor do Jaguars.

Outros jogadores 30+: Calais Campbell, DL (30); Jermey Parnell, OL (30); Chad Henne, QB (31); Paul Posluszny, LB (32); e Marcedes Lewis, TE (33).

Tennessee Titans – Matt Cassel (35 anos)

E por falar em lesões, outro veterano que se machucou recentemente foi o primeiro QB reserva do Tennessee TitansMatt Cassel. Uma lesão no dedão direito durante os OTAs deve afastá-lo por seis semanas.

Aos 35 anos, o jogador vinha substituindo o titular Marcus Mariota, que passou por cirurgia após fraturar a fíbula em dezembro do ano passado. Cassel disputou 4 jogos na última temporada e completou 284 jardas em passes aéreos para dois TDs. Foi interceptado duas vezes, sofreu cinco sacks e um fumble.

Outros jogadores 30+: Brice McCain, CB (30); Brian Orakpo, OLB (30); Ryan Succop,K (30); Wesley Woodyard, LB (30); Eric Weems, WR (31); Brett Kern, P (31); Delanie Walker, TE (32); e Harry Douglas, WR (32).

Fonte: (NFL.comTitans OnlineJaguars.comColts.com e  HoustonTexans.com)

2 thoughts on “CONHEÇA ALGUNS JOGADORES ACIMA DOS 30 NA AFC SOUTH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *