CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA – PLAYOFFS

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA – PLAYOFFS

Finalmente os palyoffs da Conferência Sudeste da BFA chegaram! A famosa fase do mata-mata será de rodada dupla.

TRITÕES FUTEBOL AMERICANO x PATRIOTAS FUTEBOL AMERICANO

O Patriotas vai viajar para o Espírito Santo para encarar novamente o Tritões, caminho já conhecido pelo time carioca, que na semana 2 desta temporada teve esse mesmo adversário. No jogo anterior, o Patriotas saiu vitorioso com um placar de 24×18. E neste sábado, dia 14 de outubro, o Estádio Kleber de Andrade vai receber a bola oval nessa partida imperdível, às 14h.

Dado o resultado e a performance do Tritões na partida contra o Botafogo Reptiles, teremos uma defesa bem formada e bem preparada, já que o Patriotas mantem seu playbook nesses últimos jogos.  A OL capixaba conta com o Bortoli #67 quem vem atuando muito bem e é um atleta que devemos ficar de olho.

Já o Patriotas FA conta com um ataque muito coeso, liderado muito bem pelo QB #17 Gazelle, mas também conta com excelentes corridas do RB #40 Rômulo, que com tanta experiência no FA garante excelentes jogadas.

Falamos com o OL Boltoli #67 do Tritões sobre a partida.

“Acredito que vai ser o jogo mais duro da temporada, são os únicos que ganharam da gente este ano, treinamos muito, acertamos muitas coisas que erramos no ultimo jogo, temos uma rivalidade com eles enorme, talvez sejam nossos maiores rivais, foram os responsáveis pelas nossas duas últimas eliminações, mas esperamos fielmente que essa historia não se repita. São dois times muito iguais e quem errar menos, vai ganhar. Vamos tentar impor nosso jogo desde o começo e fazer valer nosso mando de campo.”

Foto: Divulgação

SADA CRUZEIRO FUTEBOL AMERICANO x BOTAFOGO REPTILES

O Sada Cruzeiro, invicto, chegou na semi-final da Conferência Sudeste da BFA. Dessa vez enfrenta em casa o Botafogo Reptiles. Mais um time carioca, será que esse também vai dar trabalho pra defesa mineira? No Sesc Venda Nova, no sábado dia 14 de outubro, às 17:30.

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, veremos o ataque carioca do QB #4 Ramon “Mamão” encarar de frente a defesa do Sada. E o ataque do QB #9  Fadini tentar passar pela defesa da estrela solitária.

O único time que conseguiu pontuar no Sada foi o Flamengo Imperadores, fechando a partida com um placar de 26×07 para o Sada. E aqui vai uma curiosidade: O QB #15 Vitor “Pedalada” do Flamengo Imperadores é aluno do QB #4 Ramon “Mamão” na Rio Football Academy. Será que o aluno vai passar o professor? Esperamos uma excelente partida entre o Sada e o Reptiles.

No jogo contra o Tritões, o Botafogo Reptiles jogou de forma equilibrada, mas no final, tomaram algumas decisões erradas, o que custou a vitória. Já a última partida do Cruzeiro foi contra o Patriotas FA e o placar de 48×00 para o Sada diz tudo sobre a performance do time dentro de campo.

O Kicker #27 Thiago T-White do Reptiles nos contou o que devemos esperar dessa partida:

“É o jogo da vida, pelo menos pra gente, já que o SADA é o favorito. Desde que começou o campeonato, pelo investimento, por ser o primeiro colocado na classificação, mas a gente vai pro jogo da vida. Como fomos com o Tritões, com o Flamengo, sempre com muita garra. Todo ano nós somos vistos como os azarões, um time fraco, renegado, que não vai chegar em lugar nenhum, mas a cada ano vamos melhorando e evoluindo. Mas não tem como negar que o favorito é o Cruzeiro. Mas nós vamos com tudo pra vencer! Se vencermos, ótimo, se perdermos, a gente fica triste. Nós sempre soubemos das nossas limitações, mas buscamos ser campeões. Quando todo mundo entra no campeonato, é pra isso, pra vencer. E vamos assim! Entrar em campo como os azarões, mas a vitória já veio assim antes, então podemos fazer de novo. Fazem piadas na internet, somos motivos de chacota, mas isso só nos dá mais força e mais garra pra entrar em campo e vencer.”

Foto: Divulgação

Para saber quem passou para a final de conferência e pra quem a temporada acabou, é só acompanhar o NFL Luluzinha Club.

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *