CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA: PATRIOTAS FA VENCE O CORINTHIANS STEAMROLLERS

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA: PATRIOTAS FA VENCE O CORINTHIANS STEAMROLLERS

Neste final de semana, a partida entre Patriotas FA e Corinthians Steamrollers rolou pela Conferência Sudeste da BFA. A partida aconteceu no Completo Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro. Confira detalhes da vitória de 30×06 do Patriotas.

PATRIOTAS FA x CORINTHIANS STEAMROLLERS

O time carioca iniciou a partida com um ataque impecável, liderando o jogo por todo o primeiro tempo. Mais uma vez, o Patriotas FA contou com uma incrível performance do seu QB #17 Daniel Gazelle e de seus principais RBs. A equipe carioca dominou o primeiro tempo da partida, utilizando bastantes jogadas terrestres e pontuando nas quatro primeiras posses de bola.

Daniel Gazelle, Rudá Andrade e Rômulo Ramos foram os responsáveis pelas pontuações. O kicker Yan Viana acertou os extra-points e converteu um field goal.

Foto: Esporte Dinâmico

O Corinthians Steamrollers jogou o segundo tempo com uma presença de campo melhor. Após arriscar uma mudança de quarterback, o ataque teve uma melhoria na atuação. No último lance do terceiro quarto, a equipe teve seus primeiros pontos com Douglas Santos, o Minhoca. Porém, o Patriotas ainda somou mais um TD com corrida de Rômulo Ramos.

Placar Final: Patriotas Futebol Americano 30 x 06 Corinthians Steamrollers

Foto: Esporte Dinâmico

Nas próximas partidas da Conferência Sudeste da BFA, o Patriotas FA (3-0) enfrenta o Santos Tsunami (0-0) em busca de vaga nos playoffs. Já o Corinthians Steamrollers (0-1) encara o Flamengo Imperadores (0-3). As duas partidas serão no Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre a BFA e seus respectivos jogos, é só acompanhar o NFL Luluzinha Club.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *