CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA: EM DUELO DE INVICTOS SADA CRUZEIRO VENCE PATRIOTAS FA

CONFERÊNCIA SUDESTE DA BFA: EM DUELO DE INVICTOS SADA CRUZEIRO VENCE PATRIOTAS FA

Duelo de invictos define primeiro e segundo colocados do Grupo 2!

O duelo de invictos não decepcionou o público que se dispôs a comparecer ao Sesc Venda Nova na tarde de 23 de setembro. Sada Cruzeiro e Patriotas FA prometeram durante toda a semana um jogo eletrizante, digno da mais agitada Conferência da Brasil Futebol Americano 2017.

Foto: Divulgação Sada Cruzeiro

Para aqueles que acompanharam pela transmissão via Facebook, a ArenaTV mais uma vez, proporcionou ao público um espetáculo. E mesmo quem não esteve presente sentiu toda a energia como se ali estivesse.

O jogo começou com emoções, o jovem Gabriel Araújo atleta paraolímpico de natação deu o kickoff da partida. A intenção é auxiliar o jovem torcedor do Cruzeiro a participar do Circuito Brasil Caixa Loteria de Natação Paraolímpico na cidade de São Paulo, no mês de outubro.

SADA CRUZEIRO FUTEBOL AMERICANO x PATRIOTAS FUTEBOL AMERICANO

As expectativas para o jogo eram de que sua decisão acontecesse apenas no segundo final do último quarto. E, com cada jogada sendo importante, com cada erro sendo decisivo e tudo e todos devendo ser observados com atenção. Porém, não foi isso que o placar mostrou.

Tanto a equipe mineira, quanto a carioca, chegaram ao jogo com ataques concisos e defesas bem estruturadas. A promessa de uma partida arrepiante foi cumprida, deixando as torcidas animadas para a confirmação do primeiro colocado do Grupo 2 da Conferência Sudeste.

Foto: Marta Dębska

Sada Cruzeiro, que vinha atuando de forma impressionante dentro de campo, mais uma vez saiu vitorioso com placar avassalador. O Patriotas FA, que surpreendia com uma visível evolução após a temporada passada, infelizmente não conseguiu segurar a equipe mineira.

A OL dos Patriotas fez um ótimo trabalho, dando tempo ao QB Daniel Gazelle para liberar a bola com tranquilidade. Mesmo com todo esse conforto, o QB cometeu erros surpreendentes. O uso excessivo do RB Rômulo, acabou facilitando a reação da defesa mineira. Principalmente com boas atuações dos DLs Pivatto, Louis e Tuleba. Destaque também aos DBs Bernardini e Rapha Cruz, que tiveram atuações positivas.

Foto: Marta Dębska

Ambos os times tiveram destaques significantes. Do lado carioca, o Safety Hollyfield com vários bloqueios excelentes. Do Sada Cruzeiro FA,  o versátil Clinton Greenaway, MVP da partida com três TDs e um pick six inesquecível.

No ataque mineiro ainda se destacaram os WRs Victor Mega e  Sagat. O RB Rafadini voltou a atuar impressionantemente bem, assim como todo o ataque, mais uma vez sob o comando impecável do QB  Alvaro Fadini.

Foto: Marta Dębska

Com três TDs de Clinton, dois TDs de Mega, um TD de  Sagat, um TD de  Dacaza, e a conversão de seis extra points de Chaw, o time mineiro venceu os cariocas do Patriotas FA por 48 x 00.  Saindo campeão no duelo de invictos e garantindo os dois próximos jogos de playoffs em casa.

MÚSICA NO LULUZINHA CLUB!

A tradição começou com o futebol da pelota redonda, mas aqui no Luluzinha Club quem faz 3TDs também pede música! O americano Clinton Greenaway escolheu a música DNA do rapper Kendrick Lamar para embalar os três TDs feitos pela equipe cruzeirense.

Kendrick Lamar – DNA.

DAMN. available now http://smarturl.it/DAMN Dir: Nabil & the little homies Producer: Anthony “Top Dawg” Tiffith, Dave Free, Angel J Rosa Production co: TDE Films, AJR Films (C) 2017 Aftermath/Interscope (Top Dawg Entertainment) http://vevo.ly/l2Qp5O

O QUE VEM POR AI?

Agora, tanto Sada Cruzeiro quanto Patriotas FA aguardarão os resultados da semana 14 da Conferência Sudeste de onde sairão seus adversários nos playoffs. Os cariocas, na terceira colocação da Conferência, esperam pelo líder do Grupo 1. Já os mineiros, líderes da Conferência, aguardam o segundo colocado do Grupo 1.

Foto: Divulgação Patriotas F.A

Os jogos serão realizados nos dias 15 ou 16 de outubro, e a definição acontecerá após as partidas entre Botafogo Reptiles vs. Tritões FA e Corinthians Steamrollers vs. São Paulo Storm.

Para saber tudo sobre a BFA e seus respectivos jogos, é só acompanhar o NFL Luluzinha Club.

Que a bola oval continue voando!

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *