CONFERÊNCIA NORDESTE – RESULTADOS SEMANA 12

CONFERÊNCIA NORDESTE – RESULTADOS SEMANA 12

Neste fim de semana, na Conferência Nordeste, tivemos duas partidas. No sábado, Bulls Potiguares receberam a Cavalaria 2 de Julho. No domingo, o Recife Mariners enfrentou o João Pessoa Espectros, na Arena Pernambuco.

BULLS POTIGUARES X CAVALARIA 2 DE JULHO

Imagem: Divulgação

No sábado, os Potiguares receberam a Cavalaria para o início da última rodada da temporada regular da BFA.

A equipe baiana começou o jogo mostrando que seria um passeio em cima dos donos da casa. Ainda na primeira metade do jogo, a Cavalaria abriu uma vantagem de 20 pontos em cima dos Bulls. As equipes foram para o intervalo com o placar de 3×23.

No retorno da partida, no entanto, o placar não se alterou mais. As faltas atrapalharam o avanço das equipes.

Os pontuadores da equipe baiana foram Igor Ribeiro, Diego Fiaes, Ronaldo e Vitor Brito. Pela equipe potiguar, somente o kicker Flávio pontuou.

RECIFE MARINERS X JOÃO PESSOA ESPECTROS

Foto: Anderson Silva Fotografia

Mais uma vez, os Espectros foram visitantes indigestos. Tiveram controle da partida inteira e impediram o ataque do Recife Mariners de avançar.

Somente no último quarto, a equipe de casa conseguiu converter TD, com o #22 Victor Nescau, porém extra point fail.

Pelos Espectros, Heron Azevedo, Everton Antero e Pezão marcaram os touchdowns. Diego Aranha ainda marcou todos os extra points e um field goal.

O placar final foi de 06×31.

CAMPANHA 100%

Foto Anderson Silva Fotografia

Com mais esta vitória, os Espectros continuam, junto com Timbó Rex (Conferência Sul), Sada Cruzeiro e Patriotas (Conferência Sudeste) e Cuiabá Arsenal (Conferência Centro-Oeste), invictos na competição.

PRÓXIMOS JOGOS

Os próximos confrontos serão entre Ceará Caçadores x Recife Pirates, em Fortaleza e Ufersa Petroleiros x Tropa Campina, em Mossoró.

PLAYOFFS CONFERÊNCIA NORDESTE

Os jogos de playoff da Conferência Nordeste acontecerão no dia 8 de outubro. João Pessoa Espectros receberão os baianos do Cavalaria 2 de Julho, enquanto Ceará Caçadores jogarão, em casa, contra o Recife Mariners.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *