JUÍZA REVOGA LIMINAR E EZEKIEL ELLIOTT ESTÁ SUSPENSO

JUÍZA REVOGA LIMINAR E EZEKIEL ELLIOTT ESTÁ SUSPENSO

Segue a novela de Ezekiel Elliott na justiça. No capítulo de hoje, Zeke está suspenso novamente.  O jogador foi ouvido pela juíza Katherine Polk Failla em Nova York,  que anunciou na noite dessa segunda-feira (horário local) sua decisão no caso de violência doméstica do jogador.

Entre diversas idas e vindas, os representantes legais de Elliott haviam conseguido nova liminar após a última vitória da NFL na justiça, permitindo que o jogador atuasse até novo julgamento. A decisão de hoje revoga esta última liminar e reinstaura a suspensão do jogador.

O julgamento de hoje é em resposta a um pedido de Elliott e da NFLPA de interditar a suspensão aplicada pela NFL. A juíza Katherine Failla definiu que a suspensão não entrará em vigor por 24 horas, permitindo que as partes possam tomar medidas a partir de sua decisão. Vale destacar que a decisão de hoje veio do mesmo tribunal que concedeu à Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) a liminar anterior.

Ezekiel Elliot concede entrevista após audiência com a juíza Katherine Failla.

A decisão é final? Não. Mas embora Elliott ainda possa apresentar recurso contra a decisão, a cada julgamento diminuem suas chances de evitar a suspensão dentro do intrincado sistema judicial norte-americano.

Se mantida, a suspensão estaria válida até a semana 15, e o jogador retornaria em  17 de Dezembro para enfrentar o Oakland Raiders fora de casa.

Brilhando em campo

A nova suspensão vem no melhor momento de Zeke na temporada. O jogador protagonizou a vitória do Dallas Cowboys sobre o Washington Redskins por 33 a 14, correndo 150 jardas e marcando dois TDs. O jogador já acumula 690 jardas na temporada, o terceiro melhor desempenho da Liga na posição.

 

Fonte: ESPN.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *