COLTS REVELA ESTÁTUA DE PEYTON MANNING

COLTS REVELA ESTÁTUA DE PEYTON MANNING

Como já tínhamos adiantado aqui, esta primeira semana de outubro foi marcada por homenagens a Peyton Manning, em Indianapolis. Dentre os eventos, destaque para a aposentadoria da jersey de número 18 e para a estátua do ex-QB, que agora pode ser vista na parte externa do Lucas Oil Stadium.

A cerimônia para revelar a estátua de bronze contou com a presença do próprio Peyton Manning e sua família, além de ex-atletas e ex-técnicos do Colts, do comissionário da NFL, Roger Goodell, do prefeito de Indianapolis e do comediante David Letterman, nascido na cidade e um grande fã da franquia.

Para sempre um Colt

Em seu discurso, Manning afirmou que sempre será um Colt. Veja mais alguns trechos do pronunciamento do ex-atleta:

“Indianapolis tem um lugar no meu coração, porque o Colts me escolheu como sua primeira escolha geral (no draft). E é certamente bom ser querido, e foi minha primeira equipe na NFL. Assim como seu primeiro carro, o seu primeiro está sempre arraigado na sua memória. (…) Em Indy, por necessidade, desde o primeiro dia até o meu último, tive que testar meus limites pessoais e físicos.”

Peyton Manning: imortalizado no Lucas Oil Stadium

“Aos torcedores do Colts, adoro vê-los usando a camisa 18, seja no antigo RCA Dome ou no Lucas Oil Stadium, nos dias de jogo, e como sua torcida reverbera por todo o estádio. Estou impressionado com a campanha de redações com a hashtag #ThankYouPeyton. Eu não estou nas mídias sociais, mas, se estivesse, eu usaria a hashtag #ThankYouIndianapolis.”

Peyton também agradeceu o apoio de seus familiares e amigos, além do escultor da estátua, que teria prometido fazer sua testa um pouco menor e o pescoço mais curto do que realmente são.

Roger Goodell, David Letterman e Bill Polian marcaram presença na cerimônia.

Também foram lembrados no discurso o ex-Center Jeff Saturday, o humorista David Letterman, o ex-governador Mitch Daniels, o comissionário da NFL, Roger Goodell, o ex-dirigente do Colts, Bill Polian, o ex-atleta e ex-técnico Tony Dungy e o proprietário da franquia, Jim Irsay.

Fonte: NFL.comSportsIllustrated.com e BleacherReport.com

One thought on “COLTS REVELA ESTÁTUA DE PEYTON MANNING

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *