VÍDEO VAZADO DO COACH DO DOLPHINS CHEIRANDO PÓ BRANCO

VÍDEO VAZADO DO COACH DO DOLPHINS CHEIRANDO PÓ BRANCO

Uma reportagem divulgada pelo jornalista Armando Salguero, do Miami Herald, trouxe polêmica aos escritórios do Miami Dolphins nesse domingo. Em um vídeo divulgado através de redes sociais, o treinador de linha ofensiva, Chris Foerster, apareceu cheirando carreiras de um pó branco, cujas suspeitas recaem para que seja cocaína.

No vídeo, Foerster aparece consumindo três carreiras do pó branco com uma nota de 20 dólares enrolada. Ele fala sobre os grãos que estão caindo na mesa e também fala como se estivesse se dirigindo a alguém depois de cheirar a segunda linha:

“O que você acha, estou louco?”

Em seguida ele continua falando:

“Vai demorar um pouco, antes que possamos fazer isso de novo. Porque eu sei que você tem que cuidar desse bebê. Mas eu penso em você quando faço. Eu penso no quanto sinto sua falta. O quão alto nós chegamos juntos. O quão divertido foi.”

Foerster não cita nomes e antes de terminar o vídeo sorrindo e terminar de cheirar o que tinha na mesa, fala uma última frase:

“Último pedaço, antes de ir para a minha reunião.”

Ele lambe o dedo mindinho e dá uma conotação sexual ao gesto, terminando o vídeo.

Não há data específica de quando o vídeo foi filmado. Ele foi divulgado pela dançarina de Las Vegas Kijuana Nige, pelo Facebook. A dançarina decidiu postar o vídeo após saber que os jogadores do Dolphins foram obrigados a ficar em pé durante o hino nacional americano ou ficar nos vestiários, não podendo mais fazer o protesto pacífico de ajoelhar ou ficarem de braços dados, como vem acontecendo há algumas semanas.

Ela já apagou o post, mas o New York Daily News reproduziu o que Kijuana fala em sua defesa:

“As pessoas brancas estão bravas comigo como se eu tivesse forçado esse homem a cheirar e como se eu tivesse gravado isso. Não, esses são os hábitos dele e ele mesmo se gravou e mandou para mim declarando o seu amor. Tão rápido criar desculpas para ele, mas detonam um jogador das minorias por um hino, brigas de cachorros, maconha, questões domésticas, etc… Mas vocês vivem dizendo que TODAS AS VIDAS IMPORTAM. CALEM A BOCA!”

Dolphins ainda não se posicionou

Há a suspeita de que o vídeo tenha sido filmado nas dependências do Miami Dolphins, já que ele fala que vai para uma reunião. Uma fonte ligada ao time disse que as escrivaninhas usadas nos escritórios do time são do mesmo tipo da que aparece na filmagem.

Tanto a NFL quanto o Miami Dolphins já declararam estar cientes da existência do vídeo. O time não fez maiores comentários sobre o assunto, mas deve decidir o destino do técnico ainda nesta segunda-feira. Fontes ligadas à NFL disseram que a Liga fará uma investigação sobre o vídeo.

Chris Foerster renuncia à sua posição no Dolphins

Chris Foerster fez uma declaração na tarde de hoje (09), renunciando ao seu cargo na franquia:

“Eu estou renunciando à minha posição no Miami Dolphins e aceito totalmente a responsabilidade pelos meus atos.  Eu gostaria de me desculpar com a organização e meu único foco é conseguir a ajuda que eu preciso com o apoio da minha família e médicos especializados.”

Foerster trabalha há 24 temporadas na NFL, com passagens por oito times. Ele estava no segundo ano da sua segunda passagem pelo Miami Dolphins, quando foi chamado pelo técnico principal Adam Gase para compor a comissão técnica da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *