CIRURGIA ENCERRA TEMPORADA DE BRANDON MARSHALL E AGRAVA CRISE OFENSIVA DO NY GIANTS

CIRURGIA ENCERRA TEMPORADA DE BRANDON MARSHALL E AGRAVA CRISE OFENSIVA DO NY GIANTS

Após abandonar a partida do último domingo contra o Los Angeles Chargers com um lesão no tornozelo, Brandon Marshall foi operado nessa terça-feira (10) e está fora da temporada 2017. O jogador machucou o tornozelo numa aterrissagem confusa após tentar uma recepção no segundo quarto da partida. Ele foi imediatamente removido do campo e não retornou ao jogo, que terminou com vitória do Chargers por 27 a 22.

O jogador de 33 anos confirmou a notícia com um post no Instagram na segunda-feira (9):

 

“Amanhã passarei por uma cirurgia que encerrará o ano 12. Estou com um mix de emoções. Não consegui produzir para o time como queria, mas esse foi o meu melhor ano. Este esporte mostrou o melhor e o pior de mim. Este esporte me deu a oportunidade de crescer como homem, pai, marido, colega de equipe, líder… Sou muito grato a este esporte. A maior lição que aprendi é que a adversidade deu um pé na minha b’***. Estou orgulhoso de dizer que após 12 anos, finalmente me tornei o homem que sabia que tinha que ser ao confrontar a adversidade com um sorriso. O atraso de Deus não é a negação de Deus.”

O experiente WR, em sua 12ª temporada na Liga, nunca teve uma temporada com menos de 13 jogos. Após deixar o vizinho Jets por um contrato de dois anos e U$11 milhões com o Giants, o jogador ainda não havia deslanchado no time. Com 18 recepções para 154 jardas, Marshall ainda não estava em sintonia com Eli Manning ou com a linha ofensiva do time.

Sterling Shepard sobre a situação dos WRs: “Nunca vi algo assim”

A lesão de Marshall não foi a única no duelo contra o Chargers. Foram quatro (você não leu errado, QUATRO) baixas entre os recebedores do Giants em um só jogo. Odell Beckham Jr. também fraturou o tornozelo e Dwayne Harris o pé, ambos passando por cirurgia no início desta semana e também fora da temporada. Sterling Shepard, o quarto lesionado, abandonou a partida com uma torção no tornozelo, mas em situação mais amena que os colegas de posição.

Ainda sem saber quando estará liberado para jogar, Shepard comentou a situação dos recebedores do time: “Nunca vi algo assim. Quatro jogadores de um grupo saindo do jogo”.

Com três titulares fora da temporada, o elenco principal contará com Shepard, Roger Lewis Jr. e Tavarres King, esses últimos com pouca experiência na Liga. Além deles, Travis Rudolph e Ed Eagan foram convocadas do Practice Squad, ambos sem nenhuma experiência na NFL.

O próximo compromisso do Giants é contra o Denver Broncos, no jogo do Sunday Night da semana 6. O time vai ao Colorado enfrentar uma das defesas mais badaladas da NFL, e precisará se reinventar com o ataque “adaptado” para tentar conquistar a primeira vitória da temporada.

Fontes: NYPost

One thought on “CIRURGIA ENCERRA TEMPORADA DE BRANDON MARSHALL E AGRAVA CRISE OFENSIVA DO NY GIANTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *