CHICAGO BEARS: QB MARK SANCHEZ SOFRE LESÃO NO JOELHO

CHICAGO BEARS: QB MARK SANCHEZ SOFRE LESÃO NO JOELHO

Mark Sanchez, QB contratado pelo Chicago Bears para a temporada de 2017, sofreu nesta terça-feira uma lesão (aparentemente não tão grave) em seu joelho, tendo como expectativa para a sua recuperação, ficar fora dos treinos até o início do Training Camp.

                  

Depois da lesão de Sanchez, Chicago Bears voltou atrás em relação à liberação do QB, Connor Shaw, anunciada logo no início do dia. É importante ressaltar que Shaw, devido a lesões em seus membros inferiores, permaneceu fora durante toda a temporada de 2016. Seria então uma boa opção o time voltar atrás de sua renúncia? Bears estaria com receio de Sanchez não se recuperar da lesão até o Training Camp?

A saída de Shaw, daria espaço para Victor Cruz (a mais nova contratação do Bears), para compor o elenco de 53 jogadores. Com a permanência do QB, a franquia liberou o WR Jhajuan Seales, mostrando que o time realmente quer  Cruz em campo nesta temporada (lembrando que o contrato de Cruz é de apenas um ano).

Com Mark Sanchez lesionado, e Shaw tendo ficado fora de toda a temporada de 2016, o Chicago ainda tem como opções Mike Glennon e Mitchell Trubisky.  O  time deve manter Glennon como titular, visto que o próprio jogador anunciou que 2017 seria seu ano e não se preocupa com a contratação de Trubisky, porém a segunda escolha no Draft de 2017, tem gerado grandes expectativas.

O resultado final dessa “NOVELA DE QB´s” do Chicago Bears se dará em relação a performance e  os resultados dos mesmos nos treinos, portanto será necessário aguardar para saber se Glennon mantém a preferência ou se Trubisky consegue se destacar, mesmo sendo novo no time.

Fonte: www.nfl.com

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *