CHICAGO BEARS: ATUALIZAÇÕES E A TEMPORADA DE 2017

CHICAGO BEARS: ATUALIZAÇÕES E A TEMPORADA DE 2017

Quando falamos do Chicago Bears devemos lembrar do WR Kevin White e do QB Michell Trubisky. O WR tem um grande talento, porém sofreu uma grave lesão que o deixou fora de praticamente toda a temporada passada. Leonard Floyd também poderia ter se destacado se não fossem as concussões e o fato de precisar melhorar sua técnica. Já Trubisky, QB no qual o time fez questão de conseguir no seu elenco, começará a temporada como o número 3 da franquia.

O General Manager do Chicago Bears deixou seu depoimento essa semana finalizando a novela de quarterbacks da franquia, anunciando que Mike Glennon começaria como o titular nesta temporada. Dessa vez, nem Trubisky, nem Sanchez seriam os escolhidos (o que já era de esperar),  Afirmando talvez, a teoria de que Trubisky fora contratado para ser o QB do futuro do Bears.

Mike Glennon – anunciado o QB principal de Chicago Bears

Além dos problemas da temporada passada, o time de Chicago parece enfrentar mais um: a lesão do RB Jeremy Langford. O RB não esteve presente no treino da última sexta-feira (2o), devido a uma lesão no tornozelo. Aparentemente, seria apenas um leve entorse, porém se não for tratado corretamente pode acarretar em problemas maiores na temporada. Para evitar isso, o time o dispensou do treino de sexta, e talvez seja dispensado por mais algum tempo. John Fox também anunciou que o LB Pernell McPhee passou por uma artroscopia no joelho no mesmo dia.

Jeremy Langford – WR do Chicago Bears

Jeremy Langford está na liga e no Chicago Bears desde 2015. Seus números totais são de 210 corridas, 737 jardas e 10 touchdowns. Já Pernell Mcphee joga na liga desde 2011, e seu início no Bears em 2015 também. Seus números no Bears foram de 69 tackles e 3 passes desviados.

A era John Fox no Chicago Bears

John Fox está entrando em sua terceira temporada como head coach junto ao Bears. Ele parece finalmente acreditar que seu time é capaz de conquistar mais vitórias e falou sobre isso nos últimos dias:

“Essa é a primeira vez que eu consigo olhar para a lista de jogadores e dizer: Sabe eu gosto de todos esses caras. Agora se nós podemos fazer melhorias, se estamos indo para a frente ou não, eu não sou de prever notícias. Prefiro dá-las.”

John Fox – Head Coach do Chicago Bears

Fox também falou sobre a pressão para melhorar os números do time e como isso o afeta:

“Eu estou além do sentimento de deixar me afetar pela pressão. Como treinador você mesmo se pressiona. Há muitas pessoas envolvidas no processo, nos estádios aos domingos, eles querem muito ver um vencedor”.

Chicago Bears é um time com uma grande história, porém não consegue a tão sonhada vitória do Super Bowl desde 1986. E Quando olhamos para os números de Chicago desde que John Fox ingressou no time encontramos 6-10 e 3-13, nas temporadas de 2015 e 2016.

Fox precisa realmente que o time tenha um melhor desenvolvimento nesta temporada e que não seja tão afetado pelas lesões dos jogadores como nos anos passados. Se o Chicago Bears não apresentar ao menos um saldo positivo em relação vitórias/derrotas, poderemos ver o fim da era John Fox.

Será necessário muito empenho e trabalho de toda a equipe técnica pra reerguer o time e esperamos muito por isso! Para que possamos ver jogos na NFC cada vez mais emocionantes, e toda a rivalidade de Chicago Bears com os times da NFC North novamente.


Fontes: NFL , Chicago tribune.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *