CHICAGO BEARS ANUNCIA MATT NAGY COMO HEAD COACH

CHICAGO BEARS ANUNCIA MATT NAGY COMO HEAD COACH

O Chicago Bears anunciou Matt Nagy como novo Head Coach da equipe nessa segunda-feira (8). Nagy, ex-coordenador ofensivo do Chiefs, assume o Chicago Bears após uma sequência de maus desempenhos dentro da NFC North: a equipe terminou em último lugar nas últimas quatro temporadas.

O HC foi entrevistado pelo GM do Bears, Ryan Pace no domingo, após a derrota de Kansas no sábado. O Bears conversou com cinco outros candidatos antes de Matt. Segundo Ian Rapoport, Nagy também foi entrevistado pelo Indianapolis Colts para a vaga de treinador. Rapoport também informou que Matt é um fã de Mitchell Trubisky e considerou o quarterback “intrigante” durante o Draft:

Conheça Matt Nagy

Matt nasceu em 24 de abril de 1978 em Dunellen, New Jersey. Jogou futebol universitário pela Universidade de Delaware, e após não ser draftado na NFL em 2002, assinou com o New York Dragons, equipe da Arena Football League. Teve passagens pelo Carolina Cobras, Georgia Force e Columbus Destroyers, também da AFL.

Na NFL, sua primeira oportunidade foi no Philadelphia Eagles em 2008 como estagiário. Cresceu dentro da equipe, se tornando assistente e, posteriormente, treinador do controle de qualidade. Em 2013 foi para o Kansas City Chiefs como treinador de quarterbacks. Já em 2016, se tornou coordenador ofensivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *