CHARLES LENO E BEARS CONCORDAM EM UMA EXTENSÃO DE 4 ANOS

CHARLES LENO E BEARS CONCORDAM EM UMA EXTENSÃO DE 4 ANOS

Na última quarta-feira (23), Charles Leno e o Chicago Bears assinaram uma extensão de contrato. O acordo com o left tackle é de quatro anos, US$ 38 milhões e US$ 21,5 milhões garantidos.

Segundo o Chicago Tribune, com essa extensão, neste momento, Leno começaria o campeonato como o 14º left tackle mais bem pago da NFL em média salarial. Antes da renovação de contrato, o atleta iria se tornar free agent após o término da temporada 2017.

Agora, Charles Leno e Bears sustentam uma parceria até 2021, assim como o left guard, Kyle Long. Dessa forma, a franquia de Chicago assegura muito bem o lado esquerdo da defesa de seu quarterback. QB que pode ser tanto o novato Mitchell Trubisky, quanto Mike Glennon, que por hora mantém a titularidade da equipe.

Um ótimo acordo entre Charles Leno e Chicago Bears

Leno foi draftado pela equipe de Chicago em 2014 na sétima rodada, sendo a 246ª escolha no geral. Na última temporada, o jogador de 25 anos, iniciou todas as 16 partidas do Bears como left tackle. Além disso, terminou a temporada 2016 em 42º lugar no Pro Football Focus.

Manter o jogador no time é uma coisa boa para ambos. A franquia e o jogador tiveram bons momentos nas últimas temporadas. Chicago, agora, tem um atleta que acredita estar subindo em uma posição em que é difícil encontrar jogadores de qualidade.

Foto: Sports Mockery

O general manager do Bears, Ryan Pace, afirma que a equipe tem a sorte em ter Leno. “Ele é muito atlético. Ele é longo. Eu gosto muito do Leno. Eu gosto da sua inteligência”.

Espera-se que Charles Leno e o Bears continuem trilhando um bom caminho, e que tenham sucesso juntos. Em setembro os resultados começarão a ser exibidos. Até agora, na pré-temporada, a franquia possui uma vitória contra o Bucs (23 x 12) e uma derrota contra o Chiefs (30 x 12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *