CHARGERS OFERECE TATUAGENS GRATUITAS PARA OS FÃS

CHARGERS OFERECE TATUAGENS GRATUITAS PARA OS FÃS

A mudança de San Diego para Los Angeles não foi algo que aconteceu de maneira amigável entre a equipe e os torcedores do Chargers. Em janeiro, após anunciarem a realocação do time, muitos torcedores protestaram. Em frente à então sede da franquia, eles empilharam objetos do time e atearam fogo.

Numa tentativa de fidelizar e chamar novamente a atenção dos fãs de football de LA, a franquia ofereceu tatuagens de graça. Isso mesmo! As tattoos tem como tema o próprio Super Chargers, como era de se esperar. A ação é uma parceria entre a equipe e o Charmrock Social Club. As tatuagens foram disponibilizadas para qualquer um que entrou no estúdio West Hollywood entre 13h e 1h da manhã dessa terça-feira, 15.

Fila dos fãs para receber sua tatuagem de graça. Foto: Los Angeles Chargers (@Chargers)

Não esquecemos do fato da cidade de Los Angeles já ser sede de outra franquia da NFL, o Rams. Então, é claro, que ações como essa só alimentam a especulação de rivalidade entre os dois times. O punter do Rams, Johnny Hekker, se pronunciou de maneira divertida sobre as tatuagens grátis do Chargers.

“Se esse lance de tatuagem grátis do Chargers é verdade, eu vou pagar para a remoção”.

A tattoo do Chargers marcou?

Brincadeiras à parte, a franquia falou a respeito dessa ação inusitada. Jeffrey Pollack, assessor especial do time disse ao Los Angeles Times que:

“É apenas uma maneira de mostrar o nosso apreço pelos fãs, e deixa-los saber que estamos sempre pensando criativamente neles, sobre como eles podem dizer que adoram o Chargers”.

Aparentemente, a ideia deu bons frutos. Os fãs do Super Chargers marcaram presença porque a fila foi grande. Em sua conta no twitter, a franquia mostrou como foi o dia da tatuagem de graça.

Além da simpatia e do apoio dos fãs, o time também precisa se estabelecer para conseguir uma boa temporada. O Chargers é o time que possui as apostas mais baixas para 2017. Estreou perdendo na pré-temporada contra o Seahawks decepcionando a torcida (48X17). A esperança é que o time surpreenda, pelo menos, a partir de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *