49ERS DEMITE CB PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

49ERS DEMITE CB PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Tramaine Brock, cornerback do San Francisco 49ers, foi preso por violência doméstica pela polícia de Santa Clara, cidade onde está localizado o Levis Stadium, estádio da equipe.

Pouco se sabe ainda sobre o crime incidente. O Twitter de Robert Handa, repórter da NBC, fala apenas que o jogador está em custódia por esse motivo.

RobertHanda on Twitter

BREAKING Sources say #SantaClara #police arrested #49er #TramaineBrock for domestic incident. #Jail document shows in custody

Brock, jogador de 28 anos, estaria para começar o quarto, e último ano, de seu contrato de 16 milhões, assinado quando entrou para o lineup principal da equipe. O CB jogou 31 dos 32 jogos disputados pelo time nas duas últimas temporadas. Isso não irá se repetir, pelo menos não pelo San Francisco 49ers, que após a divulgação da notícia já o dispensou.

Nos agrada saber que a franquia não se valeu da política contra violência doméstica da liga, regra que  determina pelo menos 6 jogos de suspensão para esse tipo de infrator, e já o tirou do seu quadro de atletas.

E que assim seja sempre,  afinal, são com exemplos e punições que se mostra o posicionamento firme da liga e das franquias, parabéns ao San Francisco 49ers.

Desejamos que a vítima da agressão se recupere e que não só os jogadores, mas todos aprendam: violência doméstica não é briga entre marido e mulher, mas crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *