CAMPEONATO FEMININO DE FA: SEMANA 2

CAMPEONATO FEMININO DE FA: SEMANA 2

E o final de semana também foi agitado para as mulheres que protagonizaram a segunda semana do Campeonato Brasileiro Feminino de FA, que contou com um placar avassalador. Confira:

Brasília Pilots x Sinop Coyotes – 19/08

FEMININO DE FA
Foto: Galera na Foto

O jogo foi bem prolongado devido às diversas faltas que as duas equipes cometeram, causando um número considerável de lesões que levou a um atraso no relógio.

O fato de jogarem em casa parece ter sido um diferencial para as meninas de Brasília. O ataque brasiliense conectou bons passes e realizou boas corridas. Dois touchdowns foram anulados por faltas cometidas, mas mesmo assim, conseguiram marcar os pontos necessários para a vitória. A defesa estava fazendo uma boa leitura na maioria das vezes, o que resultou numa pick six acrescentando mais seis pontos ao placar.

As atuais campeãs do Feminino de FA brasileiro – Sinop Coyotes, também perderam muitas jardas e tiveram diversos touchdowns anulado. Optaram por corrida na maioria das vezes, o que fizeram com sucesso duas vezes. A defesa foi bem agressiva, mas não o suficiente para segurar o avanço da equipe adversária.

Placar final: Brasília Pilots 28 x 13 Sinop Coyotes.

Fluminense Cariocas x Spartans Football – 20/08

FEMININO DE FA
Foto: Spartans Football

E no domingo foi a vez das espartanas viajarem até terras cariocas, onde foi o confronto. As bicampeãs brasileiras – Fluminense Cariocas, provaram que não conquistaram esse título à toa (e que são referência no mundo Feminino de FA), dominando a partida.

O ataque carioca jogou com facilidade realizando diversas corridas, conquistando muitas jardas e fazendo muitos touchdowns. A defesa segurou bem o avanço do ataque paulista, além de marcarem pontos numa interceptação.

As rookies do Spartans estavam mais tranquilas em comparação a última partida e conseguiram melhores os avanços no jogo ofensivo, mas não o suficiente para alcançar a endzone. A defesa sentiu muita dificuldade dessa vez, principalmente na hora da leitura. Aconteceram excelentes bloqueios não vindos só da OL, mas também das RB’s e da fullback que correu e bloqueou muito bem.

Placar final: Fluminense Cariocas 60 x 00 Spartans Football

Próximos jogos

Com o Spartans Football eliminado do campeonato e Brasília Pilots já classificado para a semifinal, as disputas da terceira semana serão entre:

Sinop Coyotes x Curitiba Silverhawks – 16/09

Big Riders FA x Fluminense Cariocas – 17/09

Continue de olho no Luluzinha, os detalhes do Campeonato Brasileiro Feminino de FA você encontra aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *