CAMERON MEREDITH, WR DO BEARS, SOFRE LESÃO NO JOELHO

CAMERON MEREDITH, WR DO BEARS, SOFRE LESÃO NO JOELHO

E mais uma lesão acontece nesta pré-temporada, e dessa vez quem “se deu mal” foi o Chicago Bears. Cameron Meredith, WR do time, sofreu nesse domingo (27), uma lesão em seu joelho.

Cameron Meredith foi retirado do campo com uma proteção em sua perna esquerda após levar um golpe baixo no joelho. A lesão aconteceu no primeiro quarto do jogo da pré-temporada de contra o Tennessee Titans.

Ao que tudo indica, Cameron Meredith sofreu uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior). Tal lesão poderá tirar o jogador de toda a temporada. A notícia é devastadora para o melhor WR da franquia, que participou de 14 jogos na temporada passada e acabara de realizar uma excelente recepção com mergulho para 28 jardas, liderada por Mike Glennon.

Se o jogador ficar afastado por muito tempo, o time de Chicago deve sofrer em campo com a sua ausência. Seus números em 2016 foram de 66 recepções, 888 jardas e 4 touchdowns.

Caso Cameron Meredith realmente se afaste por um período extenso a pressão cairá em cima de Kevin White. White teve uma fratura por stress na perna em 2015, lesões no tornozelo e uma fratura de fíbula em 2016. Na temporada passada White jogou 4 jogos, realizou 19 recepções e 187 jardas.

Kevin White -WR do Chicago Bears

Além de Cameron Meredith outros jogadores do Bears também sofreram lesões como o CB Prince Amukamara, com uma lesão de tornozelo. Leonard Floyd sofreu uma lesão no pé (além das concussões das quais acaba de se recuperar) e Patrick Scales saiu do jogo com uma lesão no joelho. A equipe também informou que o LB Dan Skuta sofreu uma concussão durante o jogo.

E os possíveis substitutos de Cameron Meredith?

Parece que esta pré-temporada está repleta de lesões e o Chicago Bears é um dos times que deve sofrer devido a elas. Com a  lesão de seu WR Cameron Meredith, o time precisa de um substituto. Além de Kevin White, o time conta com Kendall Wright, Victor Cruz, Markus Wheaton, Josh Bellamy e Deonte Thompson.

Qual será a escolha do time para substituir o WR lesionado? Kevin White conseguirá substituir Meredith mesmo após seu histórico de lesões? Essa será a chance de Victor Cruz?

Setembro está próximo (muito por sinal) e responderá todas as nossas questões. Setembro sempre chega!

Fontes: nfl.com, foxsports.com

One thought on “CAMERON MEREDITH, WR DO BEARS, SOFRE LESÃO NO JOELHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *