CAIRO SANTOS TERÁ DOIS SUBSTITUTOS NA PRÉ-TEMPORADA

CAIRO SANTOS TERÁ DOIS SUBSTITUTOS NA PRÉ-TEMPORADA

A franquia Kansas City Chiefs optou por assinar com dois kickers após a lesão de Cairo Santos. O kicker brasileiro sofreu uma contusão na virilha durante os training camps da equipe. Essa lesão acompanha o jogador desde seu tempo no college football, no entanto, ela voltou a se manifestar agora.

O problema na virilha não preocupa e não parece ameaçar a estreia do “Zika das bicudas” no kick off, dia 7 de setembro. Porém, o brasileiro não terá condições de estar presente no jogo de pré-temporada, nesta sexta-feira, contra o 49ers.

Por conta disso, o Chiefs contratou dois substitutos para o kicker. Sam Ficken, da universidade de Penn State, e John Lunsford, da universidade de Liberty. Ambos rookies. A previsão é que os dois revezem os chutes no jogo da pré-temporada, logo em seguida devem ser cortados da equipe. Dessa forma, Cairo Santos não irá se preocupar com a sua posição colocada em disputa.

Foto: Streeter Lecka/Getty Images

O head coach de Kansas City, Andy Reid, se pronunciou sobre o estado de Cairo. “Vamos apenas monitorá-lo e ver como ele faz. Apenas no caso de não poder entrar nesse jogo”. Declarou o treinador referente à partida contra a equipe de San Francisco.

A temporada para Cairo Santos

O amado kicker renovou contrato com o Kansas City Chiefs por mais uma temporada. Em 2016, Cairo Santos, quase foi para o Pro Bowl e teve papel importante na conquista da franquia da AFC West. A expectativa é que ele continue o bom desempenho nessa equipe, que é uma das mais forte da sua divisão.

Segundo informações do site oficial do Chiefs, o brasileiro acertou 30 tentativas de field goal consecutivas, uma dessas tentativas foi da linha de 60 jardas e tudo isso durante os treinamentos!

O Chiefs Kingdom não deve ficar muito preocupado com a lesão de Cairo Santos. Espera-se que ele se recupere logo e continue seu bom trabalho na equipe. Além da cidade de Kansas City, os fãs brasileiros da NFL também torcem pela recuperação e sucesso do atleta na liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *