BRIGA EM TREINO DE PACKERS: NFL IRÁ PUNIR?

BRIGA EM TREINO DE PACKERS: NFL IRÁ PUNIR?

Green Bay Packers, franquia que raramente está envolvida em registros de confusões, nessa quinta-feira fez diferente e protagonizou uma briga entre o OT Jason Spriggs e o LB Johnathan Calvin.

Spriggs, que foi Draftado pelo time em 2016, não teria gostado do excesso de força usado por Calvin (não draftado este ano , porém contratado logo após o Draft), sendo este o motivo inicial da briga.

Os jogadores teriam trocado alguns socos, chegando até mesmo a cair no chão, sendo separados pelo LB Clay Matthews e pelo Coordenador de Linha Ofensiva James Campen. Jason Spriggs não havia apresentado histórico de brigas no Packers até então, porém o mesmo admitiu já ter se envolvido em confusões em sua carreira universitária. A situação foi rapidamente controlada e o OT garantiu que depois que eles pisam em campo tudo que aconteceu antes, não importa mais.

BRIGA EM TREINO DE PACKERS: NFL IRÁ PUNIR?

Apesar da briga ter sido rapidamente resolvida e de os jogadores garantirem que está tudo bem, a preocupação agora é com a NFL e NFLPA (associação dos jogadores), que são rígidos quando se trata de contato excessivo nos treinamentos fora da temporada. Tal infração pode acarretar desde multas altas a cancelamentos de OTAs, dias de minicamp, de treinos, como até mesmo perda de escolhas no Draft.

Como exemplo de franquia que já sofreu estas penalidades temos o Seattle Seahawks, sendo a última confusão em 2016. O time foi multado em US$ 400 mil, o técnico Pete Carroll em US$ 200 mil, além de perder sua primeira semana de OTA e a quinta escolha no Draft de 2017.

Green Bay Packers corre o risco de ser penalizado devido a briga nos treinos? Ou a NFL e a NFLPA não irão puni-los? Até o momento nem a NFL nem a associação dos jogadores falaram sobre. Fãs da franquia terão que esperar próximos pronunciamentos para saber se Green Bay Packers irá ou não ser punido devido ao ocorrido.

Fontes: www.jsonline.com , profootballtalk.nbcsports.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *