BRIAN CUSHING, DO HOUSTON TEXANS, É SUSPENSO POR 10 JOGOS

BRIAN CUSHING, DO HOUSTON TEXANS, É SUSPENSO POR 10 JOGOS

buy phentermine through paypal O Houston Texans não vai poder contar com Brian Cushing tão cedo. O LB foi Visit Your URL suspenso por 10 jogos por violar as políticas de substâncias da liga. O jogador só poderá atuar novamente a partir de 28 de novembro.

http://adamjamessorensen.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1512642640.1398420333862304687500

Specifics Essa não é a primeira vez que Cushing é enquadrado por abusar de substâncias que melhoram o desempenho. Em 2010, foi suspenso por quatro jogos pelo mesmo motivo. Recorreu, mas teve o pedido negado. Ao que tudo indica, não aprendeu a lição.

phentermine speckled tablets

does phentermine cause false positive pregnancy test De qualquer forma, o técnico Bill O’Brien não poderia contar com o jogador na próxima partida da equipe, na quinta-feira, contra o Cincinnati Bengals. O LB sofreu uma concussão durante a derrota de 29 a 7 para o Jacksonville Jaguars.

Additional
Reincidente: atleta é suspenso pela segunda vez

phentermine where to buy cheap Harvey Steinberg, advogado do atleta, declarou à ESPN americana que Cushing “está ciente do impacto negativo que ele teve em sua equipe e em seus fãs. É com o remorso mais profundo que ele se desculpa humildemente com os fãs, colegas de equipe e treinadores”. O advogado também afirmou que dessa vez Cushing não vai recorrer da decisão da liga.

Brian Cushing Foundation

http://restaurantboschmolenplas.nl/?yxc=phentermine-nice&dcf=cc Em sua nona temporada na NFL, Cushing foi escolhido pelos Texans no primeiro round do Draft de 2009. Recebeu o prêmio de melhor calouro defensivo, mas os votos foram retirados quando recebeu a primeira suspensão. Apesar da polêmica, mais tarde ele foi novamente declarado como detentor do título.

Brian Cushing Foundation: filantropia e apoio aos militares

home page No ano passado, concorreu ao Walter Payton Award, prêmio concedido aos atletas que se destacam por ações filantrópicas. Cushing foi indicado porque em 2015 ele e sua esposa criaram a Brian Cushing Foundation, cuja missão é apoiar e honrar homens e mulheres que servem nas Forças Armadas dos Estados Unidos.

http://fumeni.org.mx/?xsd=phentermine-bipolar-disorder Em toda a sua carreira o LB soma 651 tackles e 12 sacks. Seu contrato com o Houston Texans foi renovado em 2013: US$55.6 milhões por seis temporadas.

Points

Fonte: NFL.comESPN.com e USA Today