BRETT VEACH É O NOVO GM DO KANSAS CITY CHIEFS

BRETT VEACH É O NOVO GM DO KANSAS CITY CHIEFS

O Kansas City Chiefs anunciou nessa segunda-feira (10) a contratação de Brett Veach como o seu novo General Manager. Veach vai substituir John Dorsey, que não trabalha mais com a franquia desde o dia 22 de junho. O Chiefs fará uma coletiva de imprensa para apresentar formalmente Brett Veach como GM na próxima segunda-feira, 24 de julho.

Quem fez o anuncio foi o presidente e CEO do Kansas City Chiefs, Clark Hunt:

“Depois de um processo abrangente de pesquisa, tenho o prazer de anunciar que contratamos Brett Veach para atuar como o próximo General Manager do Kansas City Chiefs (…) Brett tem uma mente de futebol afiada, uma ética de trabalho tremenda e um olhar afiado para encontrar talento. Nas últimas quatro temporadas ele desempenhou um papel crítico na construção da nossa equipe. Estou ansioso para trabalhar com ele (…)”.

Brett Veach: já conhece?

Brett Veach é o sétimo GM na história da equipe de Kansas City. Ele já é conhecido da casa, atuava como Co-Diretor de Jogadores do Chiefs. Essa será sua primeira temporada como General Manager, no entanto já entrará em seu 11º ano de NFL. Veach está com a franquia desde 2013, antes disso ele passou seis anos com o Philadelphia Eagles (2007- 2012).

Brett Veach em sua época no Philadelphia Eagles

Veach também se pronunciou sobre a sua contratação:

“Minha família e eu queremos agradecer ao Clark e à família Hunt por essa incrível oportunidade. Eu sou humilde e honrado por servir como General Manager do Kansas City Chiefs. Nas quatro últimas temporadas tive o privilégio de trabalhar ao lado de Andy Reid, John Dorsey e um grande grupo de treinadores e pessoal. Juntos, nós construímos uma base sólida de jogadores que nos ajudou a manter o sucesso em campo. Estou ansioso para continuar o nosso progresso (…)”.

Brett Veach é uma pessoa que já está inteirado no universo NFL, além de já estar há um tempo na franquia. Será que vai ser uma parceria promissora para ambos os lados? Os torcedores do Chiefs se sentem seguros com seu novo GM? Vamos esperar e ver o que esse casamento trará de frutos para o Chiefs Kingdom.

Fontes: Chiefs.com e ESPN.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *