BRANDON MARSHALL FALA DA SUA SAÍDA DO NEW YORK JETS

BRANDON MARSHALL FALA DA SUA SAÍDA DO NEW YORK JETS

A saída do WR Brandon Marshall do New York Jets foi apenas um dos acontecimentos que levou a equipe a um desmanche completo nesta intertemporada. Marshall agora está no lado azul de Nova York, espera ser mais vitorioso com o Giants e deixou bem claro o que ele pensa sobre sua ex-equipe.

Durante entrevista à rádio WFAN-AM, os apresentadores Boomer Esiason e Craig Carton lhe perguntaram o que ele achava da atual fase de reconstrução do Jets, e como um jogador veterano como ele deveria lidar com a situação, o receiver foi direto e respondeu:

“Faça o que eu fiz: peça por uma dispensa, saia de lá. Eu simplesmente sabia que não poderia ficar naquele ambiente. Eu acho que todos sabem o tipo de personalidade que eu sou neste ponto da minha carreira. Não teria conseguido jogar uma temporada inteira sabendo que não teríamos uma chance. É tudo que você quer como jogador. Você quer só uma chance.”

Há uma contradição em sua fala, pois em março Marshall foi dispensado pelo Jets depois de 2 temporadas que ele pediu para sair. Ele terminou a última temporada com 59 recepções para 788 jardas e 3 touchdowns em 15 jogos.

O jogador ainda criticou as dispensas dos jogadores Eric Decker (WR) e David Harris (LB), que aconteceram durante o mês de junho. Ele declarou que o timing das negociações foi errado, que já era muito tarde na free agency e que não há como contornar isso. Decker e Harris não ficaram muito tempo sem time, eles foram contratados pelo Tennessee Titans e pelo New England Patriots.

Mesmo com tantas reclamações, Marshall elogiou o técnico principal do time, Todd Bowles, ao falar que acredita que ele é um competente técnico principal dentro da NFL.

E o New York Jets?

A franquia está em total reconstrução após ter terminando a última temporada com 5 vitórias e 11 derrotas, depois de quase chegar aos playoffs na temporada 2015. O time ainda passa pelo problema de não ter um quarterback titular de renome com a saída de Ryan Fitzpatrick para o Tampa Bay Buccaneers. Dos três que fazem parte do elenco, dois, Christian Hackenberg e Bryce Petty, ainda são considerados despreparados e o 3º e mais veterano, Josh McCown, chegou este ano depois de passar pelo carrossel de quarterbacks do Cleveland Browns.

Brandon Marshall terá a oportunidade de reencontrar seu ex-time ainda na pré-temporada, quando o New York Giants jogará contra o New York Jets no dia 26 de agosto. A partida, já tradicional, ocorre todos os anos na 3ª semana da pré-temporada e é conhecida como “Snoopy Bowl”, pois a equipe vencedora da partida recebe um troféu com o personagem oferecido pela MetLife, patrocinadora do estádio que é dividido pelas duas equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *