BILL BELICHIK FALA SOBRE A IDA DO GAROPPOLO PARA O 49ERS

BILL BELICHIK FALA SOBRE A IDA DO GAROPPOLO PARA O 49ERS

Após os acertos finais da trade que fez com o 49ers, Bill Belichick fez uma declaração a respeito de Jimmy Garoppolo, o novo QB da franquia de San Francisco.

Confira a versão em inglês e a tradução na íntegra abaixo:

Phil Perry on Twitter

Here is Belichick’s opening statement on the Garoppolo trade during today’s conference call. “I felt we rode it out as long as we could.

Muitos elogios a Garoppolo, nenhuma confirmação para o futuro

Completamos os papéis de troca com San Francisco então só farei alguns comentários sobre essa situação.

Primeiramente, tenho um tremendo respeito por Jimmy. Não poderia pedir a ele mais do que ele tenha nos dado. O 49ers está pegando um bom jogador, está pegando uma boa pessoa e está pegando um excelente colega de time, e está pegando um bom quarterback. E Jimmy está indo para um bom técnico. Sua carreira está indo adiante. Ele é um sujeito talentoso. Ele é uma ótima pessoa para se treinar. Eu encontrei com ele semanalmente, e novamente, tenho um tremendo respeito por ele. Mas como sua carreira tem que prosseguir, nós temos que olhar para o nosso time, tanto para este ano como além, e essa é uma consideração que temos que fazer.

Nós provavelmente tivemos a melhor situação de quarterbacks na Liga por pelo menos 2,5 anos. Só não é sustentável, dado como as coisas se ajustam. Definitivamente não é algo que queríamos nos afastar. E eu senti que andamos o quanto pudemos. Por um tempo exploramos todas as opções possíveis para mantê-la, mas nesse ponto tivemos que tomar uma decisão.

É uma situação complexa em muitos níveis e esta é realmente a última janela que nós tivemos, e fizemos o que sentimos que era o melhor para o time. Havia muitas coisas envolvidas no processo todo – e novamente num número de níveis – muitos para considerar agora. Definitivamente não vou falar das negociações sobre a troca ou o jogador. Mas esta é uma decisão envolvendo Jimmy, e alguma forma de decisão que vem acontecendo pelos últimos dois anos.

Tenho certeza que muitos de vocês têm perguntas, o que é justo, mas de novo, tentar montar esse quebra cabeça e há muitos pontos diferentes na época que poderiam e mudariam a conversa toda que é apenas um processo muito complicado e muito único para se aprofundar. E então não vou responder perguntas sobre a transação e tudo que vem em consequência dela, o que é justo vocês perguntarem. Apenas não é possível.

Então veremos nossa posição de quarterback e tentar colocar nosso time na posição mais competitiva possível. Não discutirei mudanças no elenco até que elas estejam completas então não haverá nenhuma especulação sobre algo que possa ou não possa acontecer no futuro. É onde estamos por hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *