BFA RESULTADOS: SEMANA 5 – CONFERÊNCIA SUDESTE

BFA RESULTADOS: SEMANA 5 – CONFERÊNCIA SUDESTE

Com jogo único após o adiamento de Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami, o capixaba Tritões enfrentou em casa o São Paulo Storm, no final da tarde de ontem (29), no estádio Kleber Andrade, na 5ª semana de jogos da BFA, pela Conferência Sudeste.

Com expectativa de grande festa, o time mandante entrou em campo em busca de sua primeira vitória na BFA. A chuva esteve presente durante toda a partida e não atrapalhou a conquista do objetivo do Tritões, que soube administrar o jogo em casa. No duelo, quem se deu bem foi o rei dos mares, mesmo debaixo de tempestade (em todos os sentidos).

Foto: Leo Silveira

Quase durante todo o primeiro tempo, os ataques não foram efetivos, o jogo corrido do Storm foi destaque, mas não teve sucesso. O placar foi aberto com uma corrida do QB do Tritões, LaParish Lewis, que anotou TD no segundo quarto. No terceiro quarto, o TD do time capixaba foi anotado por Leonardo Bortoli, o Novatinho, momento em que a chuva apertou e não deu trégua aos times. No último quarto LaParish deu um belo passe a Cirilo que anotou mais um TD para o Tritões, que fechou com um TD de corrida do QB LaParish que definiu o placar em 27 x 00 para o time mandante.

Vale destacar que o jogo teve muitas faltas principalmente pelo lado do time paulista, que acabou por perder jardas para o adversário. Erro esse que os capixabas corrigiram desde sua estreia no campeonato.

O próximo adversário do Storm é o Lusa Lions, antigo adversário, no dia 5 de agosto; enquanto o Tritões viaja até Minas Gerais para enfrentar o Minas Locomotiva, no dia 2 ou 3 de setembro.

Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *