BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE – SEMANA 7

BFA – RESULTADOS CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE – SEMANA 7

Nesse sábado (12), a terceira rodada da Conferência Centro-Oeste da BFA foi movimentada por dois jogos com vitórias históricas e classificação garantida nos playoffs.

Cuiabá Arsenal x Campo Grande Predadores

Às 14, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, em Cuiabá, ocorreu o primeiro jogo da terceira rodada da BFA  – do Centro-Oeste. O Predadores sabia que seria uma partida difícil contra o líder da conferência, que estava com o favoritismo garantido e no jogo não foi diferente. No primeiro quarto o Arsenal marcou dois TDs, um do Karl Henry e outro de Kenneth Joshen. No segundo quarto o jogador Raulin Leal fez um field goal aumentando o placar. O QB Tom Kudyba não ficou para trás e marcou também antes do intervalo. De volta aos gramados o Cuiabá marcou mais um TD com Matheus Vedana e no 4º/4º o QB Tom Kudyba fechou o jogo com chave de ouro. Todos os extra points foram convertidos pelo Kicker Raulin Leal, dando a ele 100% de aproveitamento nesta partida. Com essa vitória, o Arsenal já está garantido nos playoffs, com 3 vitórias consecutivas.

Foto: Junior Martins

O Placar final Cuiabá Arsenal 38 x 00 Campo Grande Predadores.

Tubarões do Cerrado x Goiânia Rednecks

O segundo jogo da rodada, aconteceu no mesmo horário, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Redneckes entrou em campo atrás da liderança, já o Tubarões queria a sua primeira vitória no campeonato e conseguiu! O jogo foi marcado por uma maioria de pontos terrestres. No 1º/4º o primeiro TD foi com o RB Hitman e uma conversão de dois pontos pelo mesmo jogador. O RB Florêncio marcou mais um deixando sua equipe à frente do placar. No 3º/4º a equipe do Tubarões voltou a pontuar com o RB Florêncio, e no último quarto um passe conectado do QB Thiago Lopes para Sedrick. Todos os extras points foram marcados pelo Kicker Fialho.

Fotos: @bazzofotografias

“A defesa foi extremamente sólida. A pressão foi implacável e deixou o ataque do Rednecks previsível em rotas curtas. É um grande feito segurar um ataque imprevisível e com ótimos lançamentos em zero pontos. Estou orgulhoso da minha defesa e do trabalho do meu coordenador defensivo Pedro Ramos.”, diz Fabrício Ataíde – Head Coach do Tubarões Cerrado

O Placar final Tubarões do Cerrado 29 x 00 Goiânia Rednecks.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta rodada teremos Campo Grande Predadores x Tubarões do Cerrado e Sinop Coyotes x Goiânia Rednecks. Ainda não temos nada confirmado, mas fiquem ligados nas nossas redes sociais para ficarem por dentro das atualizações.

<3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *