BFA RESULTADOS: SEMANA 5 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

BFA RESULTADOS: SEMANA 5 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

Na quinta semana da BFA, aconteceu a segunda rodada da Conferência Centro-Oeste. Os jogos, de placares apertados e viradas inesperadas, ocorreram todos no sábado (29) e no mesmo horário. Vem conferir o que teve!

CAMPO GRANDE PREDADORES X SINOP COYOTES 

O confronto entre Campo Grande Predadores x Sinop Coyotes aconteceu no Estádio Universitário Pedro Pedrossian em Campo Grande às 14h.

Créditos: Kurt Peters

Os visitantes saíram na frente com uma corrida do QB Ricardo Bonadimann (#12). Os Predadores não ficaram atrás, com uma defesa bem sólida, no 2º quarto, após bloqueio de punt, a bola sobrou para o LB Gilberto Azevedo que correu para a endzone e abriu o placar para sua equipe.

No 3º quarto, as duas equipes pontuaram. Os Coyotes pontuaram com um field goal do QB Ricardo Bonadimann (#12). Os donos da casa conectaram um passe do QB Edson Albuquerque (#3) para o WR Baioni (#82) e, no último quarto, mesmo com os jogadores dos Coyotes dobrando de posição, pontuaram com um passe do QB para o WR Henrique Gratão (#5). Mas o dia realmente estava para os Predadores, que com uma corrida do RB Ariosto (#49) garantiram a vitória.

O placar final foi Campo Grande Predadores 19 x 17 Sinop Coyotes.

CUIABÁ ARSENAL X TUBARÕES DO CERRADO

No mesmo horário, ás 14h, Cuiabá Arsenal e Tubarões do Cerrado se enfrentaram no Estádio Monteirão, em Acorizal, protagonizando um dos maiores clássicos da Conferência.

Foto: Acervo Facebook Tubarões do Cerrado – 2009

Com um primeiro tempo sem nenhum ponto marcado, os dois times deixaram as grandes emoções para o final. Logo no 3º quarto, os Tubarões abriram vantagem, e pontuaram com uma corrida pelo meio do RB Hitman (#17). Ponturam, também, com outras duas corridas do RB Florência (#48). Mas aproveitando de algumas falhas e do cansaço do adversário, o Arsenal soube se estruturar e dar a volta por cima. Com um último quarto recheados de TDs do Welyton Fernando, Rafael Maniezo e dois do americano Jeron Jones, que dobrou de posição e deu conta do recado.

O placar final foi Cuiabá Arsenal 29 x 22 Tubarões do Cerrado.

PRÓXIMOS JOGOS!

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Campo Grande Predadores, em Cuiabá, no dia 12/08 mas sem lugar confirmado ainda. Já os Tubarões do Cerrado jogarão contra o Goiânia Rednecks, em Brasília, no mesmo horário e dia. A partida será no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Enjoy

<3

 

One thought on “BFA RESULTADOS: SEMANA 5 – CONFERÊNCIA CENTRO-OESTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *