BFA: RESULTADOS SEMANA 4 – CONFERÊNCIA SUL

BFA: RESULTADOS SEMANA 4 – CONFERÊNCIA SUL

Nos dias 22 e 23 tivemos rodada tripla na Conferência Sul. Coritiba Crocodiles foi o time da vez a entrar na bye. Vamos ver o que rolou nos jogos.

Juventude F.A X São José Istepôs

Em Caxias do Sul as defesas das duas equipes dominaram o primeiro tempo do jogo. E, somente no segundo tempo, os times ofensivos tiveram melhor desempenho. O evento no Sesi contou com a presença da torcida do Juventude e atividades durante o intervalo do jogo para os torcedores presentes. Tudo isso foi transmitido online e organizado pela equipe mandante.

A equipe gaúcha teve dois bad snaps próximo a sua própria endzone, o que resultou em dois safeties para a equipe do Istepôs. O Juventude só conseguiu marcar um touchdown no segundo tempo do jogo após uma interceptação do Willian Neves que resultou em uma pick six! A partida terminou em 06×28.

A defesa do Istepôs dominou o jogo evitando grandes avanços da equipe gaúcha. O primeiro touchdown da Maré Vermelha veio após um retorno, com o retornador Paulo Torquarto, e Extra Point convertido pelo kicker Marlon. No segundo tempo o RB JP marcou o primeiro touchdown pelo time ofensivo e XP convertido pelo Marlon, que também marcou um field goal ampliando o placar. O último touchdown foi marcado pelo Rovani e XP convertido novamente por Marlon. A torcida da Maré vermelha ainda espera ver um jogo aéreo mais consistente.

Foto: Tony Soto

Santa Maria Soldiers x Brown Spiders

Ninguém anda parando o Soldiers neste início de campeonato na Conferência Sul. A equipe está invicta até então, enquanto o Brown Spiders perdeu a segunda partida seguida.

O domínio do Soldiers foi absoluto em cima do Spiders, não dando chances para pontuar ou segurar o seu ataque. A equipe visitante errou muito, não se encontrou e isso foi crucial para que os mandantes se aproveitassem dos erros. O QB Hulyan foi bastante pressionado, mas ainda assim, conseguiu uma corrida para marcar o seu touchdown. Mas todos os extra points foram bloqueados.

O QB de Santa Maria, Douglas Rodrigues fez uma grande partida. Ele mesmo marcou um touchdown e passou outro para o WR Muraro. Busanello e Limana fizeram touchdowns corridos. E numa pick six, Vinicius Zanon aproveitou para deixar o seu. Todos os extra point foram convertidos pelo K Fabrício Santana.

Foto: Charles Guerra/Diário de Santa Maria

T-Rex x Paraná HP

O T-Rex estreou na competição e se mostrou soberano, além de um dos favoritos ao título da Conferência Sul e do campeonato. No primeiro tempo, o domínio sobre o Paraná HP foi grande, com o destaque para o QB Bassani e o WR Drew Hill, que abriram o placar nos primeiros minutos de partida. Quando o HP teve a chance de começar a sua primeira campanha de ataque, sofreu um fumble que foi recuperado pelo jogador Caião, e nisso, a “colheita” foi um touchdown com o RB Carlos Black.

O Rex ainda marcou com uma pick six do jogador Drew Hill, mais uma corrida com o Carlos Black e outra com o Nasgu. Do lado do Paraná HP, apesar de ótimos retornos e corridas, eles não conseguiam chegar até a endzone, tanto por conta de interceptações ou da defesa do Rex crescer muito mais. Para tirar a equipe do zero, o RB Bauer conseguiu correr até a endzone, enquanto o K Lucas Copi convertia o extra point. O placar do jogo foi de 34×07.

conferência sul bfa

O que vem por aí?

A equipe do Juventude se prepara para o próximo jogo contra o Rex, no dia 6/8 em Timbó, enquanto o Istepôs recebe o time Paranaense Brown Spiders no dia 6/8 em São José.

Já a próxima partida do Soldiers será no dia 05/08 contra o Coritiba Crocodiles, em Santa Maria-RS e o Brown Spiders vai até São José-SC, no dia 06/08, enfrentar o Istepôs.

O Rex receberá o Juventude no dia 06/08. E, enquanto isso, o Paraná HP é o time da vez para a bye week.

Classificação da Conferência Sul

A classificação da Conferência Sul ficou assim para essa semana:
1º Santa Maria Soldiers (2 vitórias, 0 derrotas, 45 pontos)
2º Paraná HP (1 vitória, 1 derrota, 28 pontos)
3º Coritiba Crocodiles* (1 vitória, 0 derrotas, 14 pontos)
4º São José Istepôs (1 vitória, 1 derrota, 8 pontos)
5º Timbó Rex* (1 vitória, 0 derrotas, 27 pontos)
6º Brown Spiders (0 vitórias, 2 derrotas, -51 pontos)
7º Juventude F.A (0 vitórias, 2 derrotas, -44 pontos)

*até o momento, Timbó Rex e Coritiba Crocodiles têm um jogo a menos que os demais, por causa da bye week.

Para mais notícias da BFA e da Conferência Sul, acompanhe o NFL Luluzinha Club nas redes.

Enjoy <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *