BFA: RESULTADOS SEMANA 4 – CONFERÊNCIA SUDESTE

BFA: RESULTADOS SEMANA 4 – CONFERÊNCIA SUDESTE

Na 4ª semana da BFA a bola oval estava pegando fogo na Conferência Sudeste! O Flamengo Imperadores e Patriotas FA, como prometido, fizeram uma partida excelente e cheia de emoções. O time rubro negro precisava entrar em campo com uma garra a mais, já que vinha de uma derrota e o Patriotas só precisava se manter equilibrado.

Por conta do trânsito, as duas ambulâncias contratadas não estavam em campo no horário marcado, e por isso, o jogo começou um pouquinho atrasado, mas esse atraso não impediu nenhum time de entrar com garra e determinação em campo.

O Patriotas foi o primeiro time a mostrar essa garra, abrindo o placar da partida. Em seguida, o Imperadores não ficou para trás e pontuou. Foram sacks, impedimentos de extra point, flags, fumbles… Uma partida emocionante, que deixou a torcida vibrando a cada jarda.

Foto: Nilton Brito

Após o jogo batemos um papo rápido com um atleta de cada equipe, que mostraram seus pontos de vista sobre a partida e seus destaques.

Do Flamengo Imperadores, o Center #67 Thiago Villas Bôas.

“Foi uma partida digna de se esperar entre as duas equipes, de um lado o Patriotas, já bem entrosado, com uma equipe que vem fazendo um excelente trabalho junto desde o ano passado e do outro, o Flamengo que se reformulou e está começando a se achar em campo após tantas mudanças. Ambas as equipes tiveram bons momentos, ambas fizeram um grande e bom uso das jogadas, tanto aéreas quanto corridas, e no final de tudo se consagrou campeã a equipe que soube aproveitar melhor as oportunidades. Tivemos um jogo muito acirrado e digno de um espetáculo para as nossas torcidas.”

Foto: Nilton Brito

Do Patriotas FA, o Strong Safety #30 André “Thug”.

“O jogo foi bem administrado pelo Patriotas, que soube aproveitar melhor suas chances com seus recebedores e explorar o jogo corrido quando necessário usando nossos RBs e o próprio QB que vem jogando melhor a cada jogo . Com uma defesa que foi reestruturada e consolidada, conseguimos fazer nosso trabalho bem, em marcar as maiores ameaças do adversário, e jogando duro pra que o ataque do Flamengo não completasse suas campanhas pontuando. Foi um jogo duro e sem dúvidas mais uma grande conquista até o título almejado.”

Foto: Patriotas FA

O ataque  do Patriotas veio liderado pelo QB #17 Daniel Gazelle, que estava muito focado e veio com tudo para  a partida de hoje. Embora Gazelle tenha feito ótimas corridas e excelentes passes, ainda restou tempo para que o DE #90 Jow fizesse o sack da partida. Já na defesa, tivemos como destaque o DE #3 Juan Senra “Gostosa” com a principal interceptação da partida, após essa interceptação, Gazelle fez um passe para TD.

No Flamengo Imperadores tivemos como grande destaque o Retornador #13 Tomás Gonçalves, que com muita velocidade conseguiu excelentes retornos deixando o ataque em boas posições de campo.

Mas após um desequilíbrio da defesa rubro negra, o funcionamento do ataque alvinegro fez com que a partida fosse concluída de forma positiva para o Patriotas FA, que fecham a semana da BFA com mais uma vitória para conta. Já o Flamengo Imperadores corre contra o tempo para conseguir sua primeira vitória na Conferência Sudeste.

FLAMENGO IMPERADORES 16 X 30 PATRIOTAS FA

Foto: Nilton Brito

O Flamengo terá como próximo adversário o SADA Cruzeiro e o Patriotas encara o Corinthians Steamrollers e, é claro, o NFL Luluzinha Club vai estar de olho!

Enjoy! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *