BFA: RESULTADOS SEMANA 3 – CONFERÊNCIA SUDESTE

BFA: RESULTADOS SEMANA 3 – CONFERÊNCIA SUDESTE

Nesse domingo só teve um jogo da Conferência Sudeste da BFA. A bola oval foi dos mineiros essa semana. Minas Locomotiva e Sada Cruzeiro fizeram o clássico de duas potências do estado.

MINAS LOCOMOTIVA x SADA CRUZEIRO

Foi a estreia de ambos os times na BFA e o SADA saiu vitorioso. Na partida, o Cruzeiro se mostrou mais preparado, com chuvas de touchdowns. Foi a terceira maior pontuação em derrotas para o Minas Locomotiva.

A tradição foi testada em um jogo onde rivalidade e respeito se encontraram dentro de campo. De um lado, a estrutura que foi planejada mostrou sua força, unida ao ritmo de jogo que a conquista de um título de forma invicta pode trazer. De outro lado, uma equipe que tem história e que se renova após perdas de peças que foram fundamentais para a conquista do título do campeonato mineiro de 2016. Para esse clássico do FABR, a expectativa foi tão grande quanto o soccer que no estado é muito grande. Por isso, o placar elástico foi surpreendente.

conferência sudeste da BFA

Com um placar esmagador, a vitória do SADA entra mais uma vez para fama de “time a ser batido” da BFA: MINAS LOCOMOTIVA 00 x 42 SADA CRUZEIRO

Uma vitória que todo o time dedicou ao RB #34, Igor Neres, aniversariante do dia. Igor vem com uma carreira longa dentro do SADA, é um dos atletas mais antigos, jogador de antes da transição para o nome SADA Cruzeiro. Que presentão, hein?!

Conferência Sudeste da BFA
Igor Neres RB #34

O SADA Cruzeiro confirmou a previsão de uma equipe que se estruturou durante a disputa da Liga Nacional de 2016. Teve manutenção e ajustes de seu elenco, fornecendo a superioridade que já era esperada. Os destaques na defesa foram Kawan Pivatto #58 e Raphael da Cruz #30. No ataque, o QB Alvaro Fadini #9 foi novamente muito importante, dando cinco passes para TD, além de um TD corrido e uma corrida de 80 jardas. Junto de Alvaro, destaque no ataque para Pedro Medici #18 que anotou dois TDs.

Conferência sudeste da BFA

No time especial, vale destacar a totalidade de conversões em extra point do kicker Chaw #59. Já no Minas Locomotiva, destaque no ataque para Tordoya #10, que teve grandes disputas com o Raphael da Cruz, #30 do SADA Cruzeiro. Já na defesa do Locomotiva, destaque para o LB Schor #54, que deu diversos tackles no ataque estrelado.

Ainda com TDs dos WRs Conrado #10 e Clinton #21, o Cruzeiro teve um TD de Rodolfo “Rox” #8 em um retorno de bola.

O próximo adversário do SADA Cruzeiro é o time carioca Flamengo Imperadores, que viajará para essa partida em BH. Já o Minas Locomotiva enfrenta o também carioca Botafogo Reptiles, também em MG.

Para acompanhar todos os jogos da BFA, só ficar ligado no NFL Luluzinha Club!
Enjoy! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *